quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana: Dulce Maria

     Oi gente!
     Hoje é sexta feira, dia de alegria, dia de curtir a vida e dia de playlist da semana. Essa semana temos entre nós uma ruiva que eu amo muito, e pra comemorar que terça feira eu vou está bem pertinho dela gritando e berrando no show (vai ter vlog e post contando tudo pra vocês) resolvi fazer uma playlist dedicada só a ela pra já ir começando o aquecimento para o show.Então com vocês a playlist especial da diva, linda e maravilhosa Dulce Maria.

Es Un Drama



Antes Que Ver El Sol

Ya No

Ingenua 

Inevitable

Lágrimas

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei você de cara já kkk quando li no seu perfil que é estudante de Fisio *_* Eu também sou apaixonada pelo curso. E sobre Dulce Maria rsrs é otimo ver como ela se mostra uma mulher nas suas e não tem influencias de RBD .Já estou seguindo
    Te convido a visitar meu blog para ver o post sobre o filme Se eu ficar, bjos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal! Realmente é uma profissão muito linda *-*
      Beijão!

      Excluir
  2. E ela é tão linda, né?!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br
    Instagram: www.instagram.com/rosachiclets @rosachiclets

    ResponderExcluir