quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Gesto verde com Blog neutro de CO2

     Oi gente!
     Hoje o assunto é meio ambiente. Eu recebi um e-mail convidando o blog á participar do "Gesto verde" que é uma campanha sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar o meio ambiente, e eles ajudam plantando uma arvore pra cada blog que participa e divulga á campanha.
     O que me chamou mais atenção no e-mail que eles me mandaram sobre á campanha foi a seguinte informação "um blog pode produzir quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano
De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página."
      
     Se você tem um blog e quere participar dessa campanha e ajudar eles á chegar ao objetivo de 1000 árvores plantadas, basta ir no site da campanha e seguir todos os passos que você já estará ajudando o meio ambiente.


     Por hoje é isso, foi um post bem curto só para divulgar a campanha que eu achei super interessante, espero que todos que tenham blog participem e façam sua parte para melhorar o meio ambiente, eu já fiz a minha e agora o blog tem sua árvore plantada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário