quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Show da Dulce Maria


     Oi gente!
     Quem viu o post da playlist da semana especial Dulce Maria em comemoração á vinda da ruiva pro Brasil sabe que eu fui no show e fiquei de vim aqui contar tudinho pra vocês, infelizmente não pude gravar um vlog como queria porque fui sozinha e além de não ter ninguém pra me ajudar na filmagem fiquei com vergonha de sai gravando lá. Mas, eu tirei muitas fotos e gravei alguns videos durante o show, infelizmente pelo meu nervosismo de está vendo á Dulce esqueci de ativar a resolução HD nas filmagens do celular e tremi muito nas fotos tanto do celular quanto da câmera, e pela minha câmera não ser semi profissional nem profissional a luz também atrapalhou um pouco na resolução, mesmo assim nesse post vou compartilhar vídeos que gravei e algumas fotos que tirei, mas também vou mesclar com vídeos que achei por ai já que sou bem inteligente e não gravei nada em HD (palmas pra mim). O show teve pontos negativos e positivos, então vou detalhar tudinho pra vocês á partir de agora. Mas, já adianto que mesmo com os pontos negativos que foram problemas de produção valeu muito á pena e a Dulce não deixou nada á desejar.
     Antes de começar o post preciso registrar a sorte que esteve mais uma vez ao meu lado e na fila eu ganhei um ingresso de uma menina que nem conhecia, ela tinha ganhado uma promoção, ficou sabendo na hora e como a amiga dela não pode ir me deu e a gente foi procurar alguém pra da o meu ingresso, e achamos uma fã que tava na porta, mas sem dinheiro pra comprar. Sim gente, eu dei meu ingresso quando ganhei outro, não vendi, eu quis fazer um fã feliz e foi uma sensação maravilhosa vê a menina que dei o ingresso chorar de emoção quando ganhou e vê alegria dela. Então, depois de contar essa historia e compartilhar o bem que me fez ajudar vamos ao post sobre o show.

     O show que ocorreu no Rio de Janeiro, no dia 16 de Setembro de 2014 e foi o primeiro do "Sin Fronteras on Intimate Tour"que segundo á produção tinha dito desde o inicio das vendas seria a mesma coisa que o "Sin Fronteras on Tour" só que em um lugar menore, mas, não foi bem assim que aconteceu. O show teve só 10 ou 11 músicas e não teve a presença da banda, ou seja, os fãs pagaram o mesmo valor  que nas cidades que a turnê foi completa e virão um show  pequeno, sem estruturas de palco (tiveram que botar um palquinho encima do palco para que ficasse em uma altura boa, e o telão era muito baixo) e sem banda. O que significa que sim, fomos uns trouxas enganados esse tempo todo pela produção do show, que já não tinha uma boa reputação pela turnê anterior da Dulce.
     O resultado disso foi que todos sairão de lá insatisfeitos com a produção e com a estrutura do show, e pensando até em processar a empresa já que anunciaram um show completo e não foi isso que aconteceu.  E foi por isso também que Dulce teve que cantar uma das músicas (Te Quedarás) á capela porque não tinha banda e nem tinha pronto o fundo musical em CD. Como vocês vão vê no vídeo á seguir.

     Como eu acredito que de toda situação ruim podemos tirar algo bom, o lado bom de não ter a banda foi que ouvir uma música toda á capela, só na voz da Dulce e do publico o que foi maravilhoso e foi isso que proporcionou aos presentes um dos momentos mais lindos da noite. 
     Outro momento que me encantou e eu achei maravilhoso foi quando a Dulce pegou uma bandeira do México, explicou que no dia anterior tinha sido comemorada o dia da independência do México e ela passou no seu quarto do hotel esse dia e por isso queria que a gente gritasse "Vida México", ai ela pegou uma bandeira do México, esticou, contou "1, 2, 3" e então todos gritamos juntos "Viva México"  e como agradecimento á todo o carinho que ela recebe aqui ela gritou "Viva Brasiiil". E depois ela seguiu cantando uma boa parte do show com a bandeira do México amarrada no pedestal do microfone. Esse momento eu registrei e vocês podem vê no vídeo á seguir, aonde eu botei um pouquinho de alguns momentos do show.     
     Para subir no palco o look da cantora foi bem simples, um vestido preto bem coladinho no corpo e bem brilhoso, um colar de coruja e um sapato preto com um super salto.

 O show em Vídeos 

O show foi composto por bastantes músicas do mais recente CD da Dulce Maria (Sin Fronteras), mas Dulce também não deixou de cantar músicas mais antigas como "Inevitable" que foi o seu primeiro single em carreira solo e está no CD Extranjera. Então eu separei alguns vídeos de algumas músicas, incluindo um que eu gravei.



Cemiterio De Los Corazones Rotos 
     Essa é uma das minhas músicas favoritas do CD e fiquei super feliz que a Dulce cantou mesmo com a setlist do show reduzida. E teve caveirinhas no telão e gente eu amo caveira.

Inevitable
     Mesmo a turnê sendo focada no segundo CD não podia faltar o primeiro single do primeiro CD né?! Ainda bem porque eu amo essa música, e tava muito ansiosa pra ouvir ao vivo.

Shots De Amor
     Esse vídeo fui eu que gravei e gente, não posso com essas dancinhas da Dulce nessa música, ela é uma fofa e linda.

O Lo Haces Tu o Lo Hago Yo
     O pior momento da noite vocês podem vê no fim desse vídeo, foi o momento de dizer adeus, passou tão rápido o show. E depois disso da onde eu tava (bem perto do palco) ainda deu pra vê pelo vidro que tem atrás do palco ela indo embora, deu uma tristeza vê esse momento. 

O show em fotos 
     Como eu tinha dito no inicio as minhas fotos não ficaram tão boas como eu gostaria, mas mesmo assim as que eu mais gostei vou compartilhar com vocês.




























     Foi isso gente, espero que tenham gostado do post, desculpem pela qualidade das fotos e dos videos que eu tirei e gravei, juro que no show da Miley vou lembrar de ativar a filmagem em HD e tremer menos pras fotos ficarem melhores.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário