quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Corre pro cinema

     Oi gente!
     A partir de hoje toda primeira semana do mês vai ter o "corre pro cinema" com as dicas dos filmes que vão estrear no cinema durante o mês e parecem ser bem legais. Então, se você gosta de cinema é só continuar lendo o post.

Se Eu Ficar
04/09/2015
Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem uma namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.

O Doador de Memorias
11/09/2014 
     Baseado no livro homônimo de Lois Lowry, o filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas (Brenton Thwaites) faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele começa a treinar com um homem mais velho, chamado de O Doador. O jovem aprende o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real", e logo percebe que vive num mundo "falso". Agora, sabendo da realidade, Jonas enfretará escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

Rio, Eu Te Amo
11/09/2014
     Rio, Eu Te Amo, um filme que segue o formato de Paris, Te Amo (2006) e Nova York, Eu Te Amo (2009), mostra os mais diferentes tipos de relações e de amores. Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis são algumas das celebridades que dão vida a personagens que vivem histórias surpreendentes nos principais lugares da Cidade Maravilhosa, como a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar, as ruas do Vidigal e o Theatro Municipal.

Lascados
18/09/2014

     Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três amigos que querem curtir o carnaval da Bahia. Para realizarem o sonho, eles conseguem uma velha kombi usada nos anos 70. Entretanto, no meio do caminho eles conhecem Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem linda que quer fugir do pai. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações improváveis.



A Bela e a Fera
18/09/2014
     Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de seis filhos. A família se muda para o campo e a filha mais jovem, Bela (Léa Seydoux), parece ser a única gostar da vida rural. Quando o pai de Bela pega uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o monstro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça.
Mesmo Se Nada Der Certo
18/09/2014
        Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) namoram há muito tempo e são parceiros na composição de músicas. Mas, um dia, Dave deixa tudo para trás, inclusive Gretta, quando recebe uma proposta para trabalhar em uma grande gravadora em Nova York. Entretanto, a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e fica encantado com sua desenvoltura.
Será Que?
25/09/2014
     A vida de Wallace (Daniel Radcliffe) tem sido repetidamente perturbada por relacionamentos ruins, até que um dia ele conhece Chantry (Zoe Kazan), que vive com seu namorado de longa data Ben (Rafe Spall), e eles formam uma conexão imediata, que logo se transforma em uma intensa amizade. Mas não há como negar a química existente entre eles, fazendo com que eles se perguntem se o amor da sua vida é na verdade seu melhor amigo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário