quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Cropped para gordinhas

     Oi meninas!
     Hoje o assunto é moda, então resolvi falar sobre essa paixão de muitas meninas que é o cropped. Inicialmente queria falar sobre como usar cropped no geral, mas posts sobre isso existem muitos, o que eu quase não vejo são posts falando sobre como quem não ta com aquele corpo de modelo (assim como eu) pode se adaptar facilmente á essa moda que veio pra ficar.
     Então se você quer usar cropped e tem medo pelos quilinhos a mais ou tem vontade, mas não sabe como usar direito continue lendo para aprender e vê que da sim pra botar a barriguinha de fora sem ser feio.

     Regra número 1: O cropped sempre tem que ser usado com cintura alta, acima do umbigo. Ate para as magrinhas o certo mesmo, o objetivo é usar assim, mas claro que com tanto tempo na moda as pessoas foram descobrindo outras formas de usar.

     Regra número 2: Cuidado para parte de baixo não marcar demais. Quem é mais gordinha sabe bem do que eu estou falando, e sabe que as vezes é difícil conseguir uma parte de baixo que não marque, mas sempre tem no armário pelo menos uma peça cintura alta que consegue vestir perfeitamente bem, e é essa peça que você tem que usar junto com o cropped.

     Regra numero 3: Cuidado pro cropped não marcar demais na parte de cima, mas se isso acontecer e você amar o modelo do cropped você pode usar ele junto com colete, jaqueta, casaco, o que você preferir pra não parecer que ta marcando.

     Vocês já perceberam que não é difícil né?! Seguindo essas três regrinhas você vai poder usar cropped e ficar na moda sem que fique feio, independente do seu peso. Então agora vou deixar várias fotos de looks pra você se inspirarem e mostrar a barriga sem medo.








    Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessas dicas, que usem muito o cropped e ate o próximo post.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário