quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Benefícios de sorrir


     Oi gente!
     Hoje o post é um pouco diferente, é sobre sorrir e ser feliz. Vocês sabiam que quando a gente sorri o cérebro produz e libera endorfina que é relacionado as sensações de prazer e bem-estar e é um analgésico natural. Mas, se esse motivo só não basta, listei mais 5 motivos para provar que sorrir vale muito a pena.

     1 - Sorrir faz bem para o sistema cardiovascular, respiratório e imunológico. Ou seja, sorrir vai  proporcionar maior fluxo de sangue no seu organismo, o oxigênio vai ser melhor distribuído para tecidos e vai te ajudar a combater gripes e resfriados.

     2 - Melhora á digestão, porque quando rimos movemos músculos que fazem uma especie de massagem no sistema gastrintestinal.

     3 - Combate rugas, porque qualquer exercício facial estica á pele, e quando rimos movemos 12 músculos, pra gargalhar 24 muculos e se você estiver gargalhando e conversando ao mesmo tempo vai mover 84 músculos.

     4 - Estimula a concentração, o estresse afeta a capacidade de concentração e sorrir neutraliza o efeito negativo do estresse.

     5 - Você fica mais atraente e simpático quando sorrir, a primeira impressão que se tem de uma pessoa é o que fica, e já reparou que quando a pessoa está sorrindo essa primeira impressão é bem melhor?! Então,  se você sorrir as pessoas vão ter essa boa primeira impressão de você.

     E nunca se esqueça "Sorria para o mundo e ele vai sorrir para você"

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário