quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana

     Oi gente! Que saudade do blog!
     Antes de começar a playlist preciso dizer que nos últimos meses a minha vida foi bem corrida por conta do teatro e da faculdade e por isso o blog ficou sem atualização, só que a boa noticia é que esse semestre não estou na faculdade, então até as voltas ás aulas de 2015 vou tá com muito tempo livre pra me dedicar ao blog e se tudo der certo em breve também vai ter um canal do blog. E dado esse pequeno aviso vamos á playlist da semana.

Shake It Off - Taylor Swift

     Quem depois de vê esse clip ou ouvir essa música não se pegou cantando "I shake it off, i shake it off..." que atire a primeira pedra. Eu amei o clip e essa música chiclete que ta me perseguindo á dias. E o melhor é que a Taylor finalmente assumiu completamente o lado pop dela, e não deixou a desejar nessa nova fase.

This Is How We Do - Katy Perry

     Não acho o melhor clip da Katy, nem á melhor música. Mas, esse clip ganhou todo meu amor por causa do sorvete rebolando no final, não consigo encarar essa parte sem começar a rir.

Cobertor - Anitta e Projota
     E pra terminar a playlist não podia faltar a música "cobertor", confesso que desde que foi lançado esse clip eu não consigo passar um dia sem ouvir essa música. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário