quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Show da Demi Lovato

   
     Oi gente!
     Preciso começar esse post dizendo que dia 28 de Abril de 2014 foi um dos dias mais incríveis da minha vida! Sabe aquele dia que você sabe que vai lembrar mesmo quando tiver com 80 anos e se emocionar e sentir saudade?! Então, o dia do show da Demi foi assim pra mim. Sabe aquele dia que o universo conspira pra tudo da certo e você se pergunta "meu Deus, oq eu fiz de bom pra merecer isso?!" então, dia 28 aconteceu isso.  Foi meu quarto show da Demi, mas a emoção foi maior que a do primeiro. Não tem explicação pra tudo que vivi naquele dia, tudo que senti, foi muito melhor do que imaginei. Só quem é fã de alguém vai entender a emoção desse momento de tá tão pertinho do ídolo...
    Eu fui no M&G da banda de abertura do show, as "The Rosso Sisters", e adorei conhecer elas. Além disso também fui o Sound Check da Demi (que não comprei, acabei lá sem querer, mas vou contar direitinho o que aconteceu no decorrer do post) e claro pra fechar a noite teve o show da "Neon Ligths Tuor", mas como em todo lugar se fala do show eu hoje resolvi compartilhar com vocês como foi o M&G da "The Rosso Sisters" e o Sound Check da Demi.

Conhecendo as The Rosso Sisters


     O dia incrível começou pelo M&G das The rosso Sisters, que fizeram abertura do show da Demi. Quando eu cheguei na fila do M&G no Citibank Hall me animei mais que nunca pro show, acontece que a fila do M&G das meninas era a mesma fila do pessoal que ia conhecer a Demi, só separava na hora de entrar, ai vocês imaginam né, o pessoal que ia conhecer a Demi era nervosismo e animação pura, tinha carro de som tocando CD da Demi, ficamos conversando e assim ficamos lá fazendo as longas horas debaixo de sol serem mais divertidas... Olha só o cartão autografado que a gente recebe depois de conhecer elas
      Mas se esse nome The Rosso Sisters não é família pra você, não estranhe. O grupo é um grupo novo e o primeiro EP foi lançado apenas alguns dias antes delas começarem á fazer abertura dos shows da Demi. O grupo é composta por quatro irmãs, Georgia, Becky, Lola e Milly. Eu mesmo só fui conhecer elas porque alguns dias antes do show disponibilizaram o M&G delas de graça, ai "comprei" e não me arrependi. As meninas são umas fofas, super altas e parecem ate bonecas. Quando cheguei lá uma delas pegou meu cabelo e falou "Meu Deus! Seu cabelo" ai eu sorri e outra perguntou meu nome, e se estava animada pro show da Demi e assim nessa fofura uma delas saiu na foto segurando meu cabelo, olha só
     Confesso que odiei minha cara na foto, me achei a pessoa mais baixa do mundo (elas são muito altas),  mas a foto ficou engraçada e o que vale é o momento, e o momento foi bem divertido. Valeu super á pena ter conhecido as meninas, espero que um dia elas façam muito sucesso, eu com certeza já virei fã dessas Barbies.

Sound Check da Demi Lovato

     Foi nessa parte do dia que percebi que o universo conspirou demais a meu favor, eu achei que comprando o M&G da The Rosso Sisters iria ter apenas entrada antecipada no local do show (pelo menos esse era o "certo"), e até um ponto do dia parecia que ia ser assim. Depois de conhecer as meninas ficamos em uma fila sentadinhos enquanto o pessoal ia conhecer á Demi, e foi bem legal vê o pessoal saindo de dentro da salinha aonde a Demi tava, todo mundo chorava e falava o quanto ela era perfeita, chorei de emoção só de vê as pessoas chorando. Mas a surpresa veio depois que o pessoal conheceu a Demi, o segurança veio e mandou só quem tava de pulseira roxa (que era a pulseira da pista premium) fazer uma fila e acompanhar ele, eu achei que ele ia botar a gente em alguma salinha, sei lá, algum lugar para não conseguirmos vê á passagem de show, pois tinha lido que em outros lugares foi assim. Mas não, quando chegamos ao lugar e a cortina abriu era já o local aonde o show ia acontecer. Eu fiquei em choque, minha reação era só falar "Isso não é real, eu não to aqui", comecei á tremer quando percebi que só duas pessoas me separavam da grade, que eu ia vê a Demi tão de pertinho, eu não conseguia pensar. Ate agora eu não acredito que eu tava lá, que eu entrei no sound antes do pessoal que comprou o sound e que ela tava tão pertinho de mim. Acho que essa sorte toda só aconteceu porque pedimos a uma menina da produção que era super fofa pra deixar a gente entrar, a unica explicação que vejo é ela ter ficado com pena da gente e resolvido fazer uma boa ação pros fãs desesperados.



     Eu confesso que mesmo tendo vontade de comprar o Sound e não comprando por causa do cartão internacional que não tenho, eu achava meio besteira, que era só uma forma de tirar mais dinheiro dos fãs. Mas quando tava lá descobri que não era isso, que valia muito á pena sim comprar e gastar um dinheiro á mais pra ta lá porque é um momento de contato fã e ídolo que não acontece no show. Em vários momentos deu pra sentir o olhar da Demi, ela conseguia olhar pra cara de todos que estavam ali, deu pra vê que o sorriso dela era sincero. Foi um momento incrível e inesquecível pra mim por causa disso, porque deu pra sentir essa troca de carinho e amor entre ela e nós. Quem tiver oportunidade de comprar um sound quando for no show eu super recomendo, vai ser um momento pra guardar pra vida. 
     O sound é bem rápido, e ate por isso que eu achava que era apenas uma forma de tirar dinheiro dos fãs, mas acontecem coisas bem legais exatamente por causa dessa interação que a Demi consegue ter com o publico por ser um número reduzido de pessoas. O sound começou com a banda tocando Neon Ligths, e os fãs cantando, ai quando a gente menos esperava apareceu a Demi toda fofa falando "Oi, tudo bem?"  em português e em reposta a cantora recebeu um coro de "Eu te amo" e respondeu também com "eu te amo", mais uma vez em português. No sound Demi cantou Catch Me, Believe In Me e Really Don’t Care que teve a participação da sua irmã Maddie, além de responder perguntas e ainda fez uma brincadeira com fãs que estavam lá. Eu vou contar pra vocês como foi cada pedacinho desse sound.

Demi respondeu perguntas  
     Como já é de costume em todo sound Demi responde perguntas feitas por fãs, e bom como estamos no Brasil Demi respondeu as perguntas acompanhadas de uma tradutora. As perguntas foram:
     1 - Qual seu Sushi favorito?
      Eu não gosto de sushi, prefiro só o peixe
     2 - Se você pudesse ter um bicho de estimação qual seria, e qual seria o nome dele?
     Teria um filhote de cachorro e chamaria ele de bitch
     3 - Qual sua música favorita no rádio?
     Neon Ligths
     4 - Qual á sua coisa favorita no Rio?
     Demi aponta para plateia respondendo assim que são os fãs cariocas.

Demi chamou as The Rosso Sisters no Palco 
      Ela chamou as meninas no palco para apresentar para plateia já que elas que fazem o show de abertura, mas o que chamou atenção de todo mundo nessa hora foi a diferença de altura entre Demi e as meninas, quando ela abraçou as meninas a maioria das pessoas deu um risinho e falou "Nossa, como elas são altas" ou "Nossa, como a Demi é baixa" eu brinquei falando pros meus amigos que se as meninas parecem as Barbies Demi é a Polly perto delas, bem baixinha.

Demi brincou com os fãs 
     Tinha um grupinho ou uma pessoa lá atras, não sei direito, fazendo uma dancinha e Demi quando viu imitou, logo depois esse mesmo pessoal ficou brincando de ir pro lado que Demi ia do palco e quando Demi percebeu começou á andar mais rápido olhando pro pessoal correr de um lado pra outro do palco, ai ela fingia que ia e não ia e assim ficou brincando com esses fãs, foi bem divertido.

Demi chamou Maddie para cantar
      Pra quem não sabe a Maddie é a irmã mais nova da Demi, e de vez em quando, quando ela está presente Demi chama ela para cantar, eu sempre quis vê as duas cantando juntas, e não acreditei quando Demi chamou ela pra cantar a parte de Really Don’t Care que Cher lloyd canta. Eu já tinha visto que ela tava sentadinha do lado do palco, mas não imaginei que Demi ia chamar na hora da música.
Preciso dizer que amei essa foto porque parece que Demi tava olhando pra minha câmera 

     Vídeo do Sound completo
     Se depois de vê esse post você quer saber como foi o Sound todo é claro que tem como, afinal vivemos na era da tecnologia e alguém a quem agradeço o resto da vida gravou tudo e colocou no youtube. Eu já salvei e revi várias vezes para relembrar esse dia.

     O show em fotos

















     Por hoje é isso, até o próximo show, espero que tenham gostado do post!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário