quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana: Especial Demi Lovato

     Oi gente!
     A playlist de hoje não podia ser qualquer playlist, afinal a diva Demi está entre nós, respirando o ar do nosso país e fazendo altas declarações de amor no twitter para os fãs Brasileiros (chora gringada). Então aproveitando esse clima lovatic da semana resolvi compartilhar com vocês os meus cinco clips preferidos da Demi, e olha foi bem difícil escolher, não tem um clip dela que eu não goste, foi sofrido, mas consegui selecionar os cinco. Então vamos escutar Demi pra entrar no clima.

5 - Neon Lights

     Por onde começo á falar do meu amor por esse clip? É muita coisa que gosto no mesmo clip. O amor já começa pelo cabelo azul da Demi, depois ele continua na maquiagem toda trabalhada no neon, e ainda tem as cenas na água, sem contar á música que é daquelas que da muita vontade de dançar, tem jaqueta de tachinhas também, e a coreografia na hora que Demi canta "Sky" é daquelas que mesmo que você esteja ouvindo á música no ônibus ou em algum lugar publico vai se pegar imitando, mesmo que timidamente. Agora me diz, tem como não amar esse clip?

4 - Don't Forget
     Quem nunca estava no carro ou no ônibus, e no meio de uma chuva encostou á cabeça na janela e se imaginou no clip de "Don't Forget" enquanto via a água escorrer pela janela?! Ta, provavelmente muita gente nunca fez isso, mas eu faço sempre, assim como também dou á louca e jogo o cabelo na parte da guitarra. Mas, loucuras de Jullianny á parte, preciso dizer que nunca enjoou da música porque fico na expectativa da parte da guitarra, e o clip me emociona.

3 - Give Your Heart a Break
     Ta pra nascer clip mais fofolindo que esse, impossível não sorrir com aquela cena que a Demi brinca de "achou" com o Boy como se fossem 2 crianças, e faz aquela carinha fofa enquanto cortininha vem pra cá e cortininha vai pra lá. Sem contar o final do clip com aquele painel de fotos, se eu fosse o boy do clip casava depois dessa prova de amor, porque deve te dado trabalho colar tanta foto, sem duvidas deu maior trabalho.

2 - Get Back
     Quem nunca tava cantando "Get Back" e fingiu chutar a bateria igual a Demi e não chutou porque ficou com medo de quebrar?! Ta, provavelmente ninguém e esse é mais uma da serie coisas loucas que só eu faço, mas que você já teve vontade pode confessar que já teve porque todo mundo tem. É muito amor pela Demi Rockvato, alias é muito amor por essa música também, e o cenário e as caras e bocas da Demi. A unica coisa que não ganha meu amor nesse clip é essa luva que parece que não tinha o tamanho dela e levaram uma de bebe, mas eu te amo mesmo usando essa luva, Demetria!

1 - Remember December
     De tantas coisas pra amar que falei nesse post, o que merece mais meu amor é essa jogadinha de ombro da Demi no clip de "Remember December", sou do tipo de pessoa que volta o clip várias vezes só pela jogadinha de ombro. O meu amor nesse clip também vai pra luva de tachinhas e o casaco com brilhos. Sem duvidas o clip mais divesco da Demi.

     E ai gostaram da playlist? Eu amei fazer a playlist, foi um aquecimento pro show ficar revendo todos os clips da Demi.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário