quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Julio Sumiu!

   

     Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu to sumida, a vida ta corrida, mas to aqui de novo. Esse blog é a prova de que sou Brasileira porque mesmo sendo difícil atualizar não desisto nunca dele, mas enfim, vamos ao post de hoje.  
     Essa semana pra felicidade de todos teve um super feriadão, e aproveitei pra ir no cinema com algumas amigas, já que em dias normais tempo está me faltando. Quando cheguei em casa tive á ideia de a partir de agora compartilhar com vocês toda vez que for no cinema e não achar que foi tempo perdido e dinheiro mal gasto um pouquinho do filme que vi, falar o que achei, o que curti, o que não curti, porque escolhi o filme e etc... não sou nenhuma critica de cinema, o objetivo é apenas dar uma opinião sincera da minha visão do filme, quando eu achar que valei á pena assistir.

Trailer
      Sinopse: Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.
     Classificação: 16 anos
     Direção: Roberto Beliner
     Porque escolhi o filme: O nome do filme já me deixou curiosa pra saber o que aconteceu com Julio.
     O que gostei: O filme é uma critica ao envolvimento de policiais com trafico, o que dependendo do ponto de vista pode ser um pouco negativo já que o filme não é anunciado por esse lado da critica. O filme é engraçado, ri muito mais do que esperava, mas não é aquela comedia de gargalhar, é apenas engraçadinho.
     O que não gostei: A volta do Julio (ops, contei que ele volta) é bem sem graça, esperava muito mais da volta do cara já o filme gira em torno do sumiço dele, na verdade no decorrer do filme a gente ate esquece por um tempo que tudo acontece porque esse tal de Julio sumiu. E não estranhe se durante o filme todo você se perguntar qual a função da Madalena (Carolina Dieckmann) na historia sem ser a de piriguete, é aquele tipo de personagem que só faz sentido no final, mas se não tivesse também não tiraria o sentido.
     Leia uma critica do filme

     É isso gente, espero que tenham gostado, não é muita coisa pra comentar, mas como esse tipo de post me ajuda á decidir se vale á pena ou não ir no cinema vê um filme (muita mais que as criticas profissionais) resolvi fazer também.
   
     Crédito da sinopse do filme: Adoro cinema

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário