quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Top 5: Livros que quero ler

     Oi!
     O top 5 de hoje é com livros que quero muito, muito ler. Eu amo ler, sou daquele tipo de pessoa que entra na livraria e pensa "cheguei ao paraíso, quero morar aqui". Então resolvi compartilhar com vocês os cinco livros que no momento to querendo muito ler.

Adulto Sem Filtro e Outras Crônicas (Thalita Rebouças)
     Fenômeno editorial com mais de 1,3 milhão de exemplares vendidos, a musa teen Thalita Rebouças volta-se agora para um leitor mais maduro na coletânea Adultos sem filtro. Dessa vez, a autora de Fala sério, mãe! e outros sucessos juvenis fala sobre os mais variados assuntos - de relações familiares e amorosas à ditadura da beleza, de seus encontros com fãs, celebridades e taxistas a autocríticas impagáveis. 
     Atravessando todos os textos, estão o humor rasgado, a simpatia e a desenvoltura que fizeram de Thalita Rebouças sinônimo de sucesso, em crônicas que mais parecem bate-papos informais. 

A menina que colecionava Borboletas (Bruna Vieira)
     Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Um Porto Seguro (Nicholas Sparks)
     "O amor não significa nada se você não estiver disposto a assumir um compromisso e você não pode pensar no que quer você também tem que pensar no que o outro quer. Não apenas agora, mas também no futuro."  
     Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

A Culpa é das Estrelas (John Green)
     "Os livros de câncer são estúpidos", diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer... Até que ela encontra Gus - um adolescente inteligente e de boa aparência - que lhe ajuda a enfrentar a sua doença. Hazel e Gus discutem livros, ouvem música, assistem filmes e se apaixonam ... apesar dos seus problemas. Gus realiza o grande sonho de Hazel: Juntos eles voam para Amsterdã a fim de conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte.

Para sempre (Kim Carpenter)
     A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade.
     Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário