quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Inspiração de looks para natal

     Oi meninas!
     Chegou dezembro, mês de natal e ano novo, e é aquela hora de começar á pensar em um look perfeito para as festas de fim de ano e também nos presentes. Então esse mês vou postar looks de natal e ano novo pra vocês se inspirarem, ideias de presentes, nail art de natal... enfim os próximos posts vão ser voltados pra isso.
     Eu não vou fazer um post muito grande sobre looks, eu quero á penas da uma ideia do que vocês podem procurar pra comprar saindo do tradicional vestidinho que fala sério já é ate chato comprar pra usar em datas comemorativas porque deis de que mundo é mundo é o que as mulheres sempre usam quando precisam está bem arrumadas. Então separei alguns looks pra vocês se inspirarem que vão do mais formal ao mais simples dependendo do jeito que você comemora o natal é só se inspirar e escolher o look ideal.
   
   
      Tem muita gente que não gosta de usar longo no verão porque parece ser uma quente, mas eu particularmente amo usar longos no verão e acho que tem tudo á ver com a estação. A dica básica pra quem gosta do longo e quer usar no verão é optar por longos que tenham um tecido leve e fresco porque se o tecido for quente realmente vai ser um desconforto muito grande. 
     Além de usar á saia com blusinhas e cintos como no primeiro look você também pode apostar no cropped. O look com saia longa é ideal pra quem tem uma família que comemora um natal de uma forma mais formal porque saia comprida deixa um look super bonito e sai da simplicidade. 

     Outro look que fica bem legal é o cropped com saias curtas ou shorts de pano, e é um look que fica entre o simples e o mais "formal".

     Mas se você quer um look bem moderno, simples e bonito aposte no jeans com cropped, além de ta super na moda esse look tem á cara do verão e é muito confortável.

     É isso gente, vale lembrar que looks com cropped não devem mostrar o umbigo e que na hora de escolher á roupa você deve levar em consideração o lugar aonde você vai está e o conforto que a roupa vai te proporcionar pra quela ocasião.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi lindona, vim conhecer seu blog e seguindo já, sou do grupo Dicas entre blogueiras....bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir