quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Quem vai e não volta...


De play antes de ler 


     Algumas pessoa vão embora quando menos esperamos, saem de nossas vidas sem explicações, apenas vão para nunca mais voltar, por motivos desconhecidos, talvez por não serem compreendidas. E elas fazem falta, por mais que a gente não queria e que elas não mereçam pela falta de consideração que tiveram conosco ao partirem sem um adeus, sem nenhuma explicação, pela aparente falta de amor que transparecem ao fazer isso. Se você ama essa pessoa ela faz falta em cada novo caminho que você entra na sua vida, você pode não falar mais dela, mas estará presente de alguma forma em quase todos os pensamentos e em todos os momentos  que você gostaria de dividir com ela, de ouvir um conselho, de comemorar, de ter um colo pra chorar, de sentir um carinho, de se sentir amado. Mesmo que tenha muitas pessoas a sua volta que te amem tanto ou mais do que aquela que se foi ela é unica, como cada um que passa na sua vida.
     Fica um sentimento de vazio e uma pergunta constante na mente “porque isso aconteceu?” A busca constante dessa explicação pro que aconteceu, se foi você que fez algo de errado, e ao mesmo tempo vem o medo de descobrir a verdade, de saber o que tem por trás do adeus, porque adeus é uma das palavras que mais escondem sentimentos por trás, é uma palavra que precisa de uma historia anterior para ser dita e não precisa ser necessariamente dita, ela pode apenas ser executada.
     E as vezes passa tanto tempo que aquela ferida já esta quase cicatrizada e ai você vai encontrando aos poucos as a forças e a coragem para ter as respostas, você vai buscar os motivos que levaram ao adeus, e quando está cara a cara com a verdade percebe que não vale a pena, não vale a pena reviver o que passou, abrir feridas cicatrizadas, tentar ter de volta em sua vida quem um dia foi e foi sem ligar pro que você sentia, sem tentar lutar por aquilo que um dia existiu. Você não consegue confiar de novo em quem te abandonou uma vez, você sempre vai achar que aquela pessoa vai te abandonar de novo, que no fundo ela não está ligando pra você e que tudo vai se repetir. Não tem como existir o mesmo amor e a mesma amizade de antes, então é melhor deixar pra lá, é melhor deixar cicatrizar até virar uma velha lembrança e um dia chegar ao esquecimento, se é que esquecer é possível, porque foram dias tão bons, foram tantas historias, risadas e choros que não sei se é possível simplesmente apagar da memoria tudo que um dia foi o presente, acho que por mais que o tempo passe sempre vai ter um nome, lugar, situações e várias coisas que vão te fazer lembrar aqueles dias felizes, aqueles dias que você tinha alguém mais que especial ao seu lado, mas é nesses dias também que você vai perceber que hoje tem pessoas muito melhores ao seu lado, pessoas que secaram ás lágrimas que  aquela pessoa que um dia foi deixou escorrer pelo seu rosto.
     Uma coisa aprendi com cada pessoa que foi e agradeço á eles por terem me ensinado á crescer e principalmente por me ensinarem que mesmo que a gente não queira todos vão embora de nossas vidas por algum motivo e temos que seguir como se nada tivesse acontecido, somos apenas  pessoas eternamente sozinhas que momentaneamente ficam acompanhadas, mas nossas dores, medos, angustias, sentimentos só nos sabemos e só nós entendemos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acredito que se voce teve alguém na vida que somou e não tirou nada de voce ,quando ela se vai fica uma saudade,mas uma saudade boa e os ensinamentos que voce teve na relação,porém quando é uma pessoa que te faz sofrer e tira a sua paz ,realmente é um alivio.
    beijos
    ninguém é para sempre em nossas vidas.

    https://www.facebook.com/fashionvinteum
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/paleta-vult-cor-2.html

    ResponderExcluir