quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana

     Oi gente, tudo bom? Que saudade que eu tava do blog, mas infelizmente tive que me ausentar um tempinho porque ás ultimas semanas foram bem corridas, alem de provas na faculdade eu tive um problema pessoal bem complicados, mas já passou e estou de volta á partir de hoje, começando com a tradicional (parece ate que o blog já tem 100 anos) playlist da semana.

Neon Lights - Demi Lovato


Unconditionally - Katy Perry


Wrecking Ball  - Miley Cyrus
     Estou eternamente apaixonada por esse gatinho que chora e ainda piscou olhinho e da á linguá no final.

Still Into You - Paramore

Diamonds - Rihanna

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário