quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Top 5: Séries Disney

     Oi gente, tudo bom?
     Hoje o meu Top 5 é com as minhas séries preferidas da Disney, e foi um dos top 5 mais difíceis de fazer porque eu gosto de quase todas as séries que vi da Disney. A pesar de não acompanhar muito as atuais minha tv está quase sempre na Disney de noite/madrugada porque eu gosto muito das séries, mesmo achando que já passei da idade rsrs.
     Então vamos lá ao top 5 das séries da Disney preferidas.


5ª - Zack e Cody: Gêmeos em ação e gêmeos á bordo
          Eu adoro essa série e não tem como escolher entre "Em ação" ou "Á bordo" seja no hotel ou no oceano esses irmãs aprontam e me divertem muito... "Zack e Cody: Gêmeos em ação", é uma historia que se passa hotel Tipton, aonde á mãe dos meninos trabalha e por isso moram lá. Além de Cody e Zack vividos por Cole e Dylan Sprouce á série também conta com a divertida patricinha London Tipton (Brenda Song) e Maddie (Ashley Tisdale), e com o fim da série após 3 temporadas veio "Zack e Cody: Gêmeos á bordo" aonde os gêmeos trocaram as confusões no hotel Tipton por muita confusão no navio Tipton, quando vão estudar lá e percorrer o mundo. Na nova série sai Maddie e entra Bailey (Debby Ryan) e Woody (Matthew Timmons).


4ª - Feiticeiros de Waverly Place
     Como não gostar dessa família?! Alex, Max e Justin são filhos de Theresa e Jerry, e são feiticeiros, porem só um deles continuará feiticeiro o resto da vida, já que o poder da família sempre fica com um único filho que é aquele que ganha a competição de feiticeiro, e em busca de ganhar a competição quando chegar a hora eles se dividem entre escola, aulas de feitiço e ajudar na lanchonete da família, mas ainda sobre tempo pra muita confusão envolvendo magia. 

3ª - Sunny entre estrelas



     É sem duvidas a série da Disney que me arranca mais risadas, e conta a historia da divertida Sunny (Demi Lovato) que tem o sonho de ser uma artista e sai do estado de Wisconsin para ir trabalhar no programa "Sem sentido" em Los Angeles, seus colegas de elenco no programa são a "rainha adolescente" local Tawni, o Grady, o engraçado Nico e a pequena Zora. Sunny tem que se acostumar á nova vida, e não é nada fácil com a Tawni tendo medo de perder o posto de rainha adolescente para ela. E pra complicar mais ainda mais tem o Chad, que é protagonista da série rival "Mackenzie Falls" e com quem Sunny vive uma relação de amor e ódio.


2ª - Hannah Montana
     Não tenho nem muito o que falar dessa série, apenas é perfeita e foi á que mais deixou saudade quando acabou. Quem não se apaixonou pela louca da Miley que buscando ser uma estrela e ter uma vida normal junto resolveu se disfarçar e virar Hannah Montana para cantar?! As confusões que ela se mete por levar essa vida dupla garantiram muitas risadas, e junto com Lili e Oliver, seus melhores amigos, alem de seu irmão (Jackson) e seu pai (Robby) Miley tenta buscar o equilíbrio entre ser uma adolescente normal e uma popstar.

1ª - As visões de Raven
     É a série mais antiga dessa lista, porém se você ligar sua tv no sbt pelo menos uma vez por dia ela vai tá passando, quase todo mundo já viu pelo menos um episódio da série que conta á historia de Raven, que tem visões, mas não tem o controle delas e sempre acaba entendendo errado o que vê e criando muita, mas muita confusão. Junto com os amigos Eddie e Chelsea a vidente nós diverte muito. Sem dúvidas é uma série que mesmo tendo quatro temporadas deixou muita saudade.

     Que top 5 difícil de fazer, faltou algumas séries que também adoro, como "Jonas" e "Boa sorte Charlie", entre outras. Sinto tanta falta de todas essas séries da lista, pra mim a melhor fase da Disney começou com Raven e terminou com Feiticeiros. As séries de agora são legais, mas sinto saudade daquela época da Disney.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário