Playlist da semana

     Oi gente!
     Hoje é sexta e feriado, não existe dia melhor para playlist da semana. Então bora ver as m´sicas que comandaram a minha semana.

What Now - Rihanna

     Nada melhor que começar por um clip que foi lançado á algumas horas atrás e tá lindo e simples. Rihanna sempre manda super bem nos clips, e nesse não foi diferente

Tik Tok - Ke$ha

     Esse clip é antigo, mas tava vendo a série da Kesha na MTV (Kesha: Vida louca e linda) e bateu saudade desse clip, porque eu adoro essa música e o clip.

Hello Kitty - Avril Lavigne

     Essa semana tava ouvindo o novo CD da Avril e viciei pra sempre nessa música, do nada eu começo á cantar "Hello Kitty, Hello Kitty". Mesmo não tendo clip ela tá na playlist da semana porque é uma música que sem duvidas ouvi demais essa semana.

Te Acordarás De Mi

     Adoro á Eiza faz muito tempo, e amo esse clip e essa música. Essa semana ouvi mais que nunca então resolvi compartilhar com vocês na paylist.

A Thousand Years - Christina Perri
     Acreditam que essa semana vi esse clip pela primeira vez?! Já conhecia á música, obvio, não tem como ser fã de Crepúsculo e não conhecer. Mas foi amor á primeira vista por esse clip, acho lindo as velas, mas lindo demais mesmo e claro á propiá música que já é perfeita sem clip.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário