quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Filme: Meu Passado Me Condena

     Oi gente, tudo bom?
     Quem acompanha o Blog deve ter visto que postei á uns dias atrás o "Fica á Dica: Filme á 3 reais" que falava sobre o "Projeta Brasil" que aconteceu dia 11 de novembro e como eu disse lá no post fui aproveitar o dia e ir assitir "Meu Passado me Condena - O filme", meu objetivo era assitir outro filme também, porque minha amiga tinha um simulado no dia seguinte e tinha que voltar pra casa cedo, mas enfim vimos o filme que queríamos.
     Como eu gostei muito, mas muito mesmo do filme resolvi fazer um post com o objetivo de indicar o filme pra quem ainda não viu.
      É um dos filmes mais engraçados que já vi. Sabe quando a barriga e a bochecha chegam á doer de tanto rir?! Foi com essa dor boa que sai do cinema, do momento que começou ao momento que terminou ri demais (tirando o momento fofo que quase chorei). Eu adoro o Fábio, acho ele super engraçado e fui assistir o filme já esperando que fosse rir demais, mas superou minhas expectativas de risadas.



     Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. 

     O filme tá em cartaz desde o dia 25 de outubro, então quem quiser vê é bom correr pro cinema antes que sai de cartaz.

     Créditos da sinopse: Adoro Cinema

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário