quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana

     Oi gente!
     Mais uma playlist da semana, dessa vez vou postar os clips e comentar eles, também vou botar um lançamento da semana que gostei muito e as demais músicas que ouvi muito essa semana. Já adianto que tem muita nostalgia Disney e a fofa da Ariana Grande (de novo).

Let It Go - Demi Lovato
     Esse clip foi lançado hoje e já conquistou meu coração, deve ter algo haver com o fato da Demi ser uma das minhas cantoras preferidas e com ser um filme da disney e ter dado uma nostalgia ver um clip que a Demi gavou pra disney, mas também tem haver com a música ter um ritmo legal, o filme parecer legal e as roupas da Demi estarem maravilhosas!

The Climb - Miley Cyrus
     Continuando no clima assisti a melhor época da disney, temos Miley Cyrus, essa semana ela postou uma foto no twitter com uma peruca e pareceu que voltei no tempo e estava vendo a Miley de Hannah Montana (antes dela fazer as loucuras capilares) de novo, bateu aquela nostalgia e comecei a ouvir as músicas antigas.

Right There - Ariana Grande ft. Big Sean
     E da Disney vamos para Nickelodeon... ultimamente tenho me viciado demais nas músicas da Ariana, já gostava dela mesmo sem saber o nome desde a primeira vez que vi Brilhande Victoria (como não gostar da cat ruivinha fofinha?). Mas falando do clip, adorei esse clima princesa e príncipe, e que príncipe né?! Ariana tá muito bem acompanhada nesse clip e a música é tão gostosinha de ouvir.

Fly With Me - Jonas Brothers
     E voltamos a Disney (avisei no inicio que tava nostálgico Disney essa playlist de hoje)... nunca fui fã dos Jonas, mas curto algumas músicas e como a grande noticia da semana foi o fim do grupo, fica aqui na playlist da semana essa música que é minha preferida como uma forma de "homenagem" pra banda que conquistou muita gente e de respeito aos fãs porque é realmente triste ver a banda que você gosta acabar.

Send It on - Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez
     E já que estamos em clima nostalgia nada melhor que essa música pra terminar a playlist da semana, amo demais essa música e me desculpem crianças de hoje em dia, mas eu vivi a melhor época da Disney.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário