quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Fantasia dos famosos no Halloween


     Oi gente, tudo bom?
     Como todos sabem na quinta feira (dia 31 de outubro) foi dia das bruxas, ou americanizando e falando bonito Halloween. Eu odeio o fato de no Brasil essa data passa desapercebida e não ser  popular e comemorada com várias festas e decorações, igual nos outros países. Um dos meus sonhos de vida era ter nascido em outubro pra todo ano comemorar meu aniversário com uma super festa bem assustadora. Mas, já que nasci no Brasil e não nasci em outubro me resta apenas ficar por ai vendo as fantasias de Halloween dos famosos e invejando quem tem a oportunidade de comemorar essa data!
      Fiz uma seleção com as fantasias que os famosos usaram e que eu mais gostei esse ano pra compartilhar com vocês minha tristeza de não comemorar o dia das bruxas.

 Demi Lovato
     Eu amei a fantasia da Demi, pra mim foi á mais assustadora. A cantora usou um vestido branco simples e caprichou na maquiagem, com direito á muito sangue, lente e cortes para ter um visual assustador.

Fergie

     A cantora Fergie e o Marido combinaram as fantasias e foram comemorar o Halloween vestidos de caveiras Mexicanas, o visual foi todo preto, com ossos e maquiagem impecável que deixou o look do casal para o dia das bruxas assustador e elegante.


Max Porto
     O ex-bbb postou uma foto no instagram com uma maquiagem assustadora, um verdadeiro palhaço de filme de terror, o mais assustador da fantasia de Max foi a lente que ele colocou, deixando o olho esbranquiçado. De dar muito medo! 

 Paris Hilton
 
     A socialite Paris escolheu ir festejar Halloween fantasiada de Miley Cyrus no VMA, com a divertida roupa de ursinho e a marinha chiquinha estilo "chifrinho".

Miley Cyrus
     Enquanto Paris foi festejar vestida de Miley, Miley foi vertida de Nicki Minaj... pra compor o look a cantora usou uma peruca amarela e um macacão de oncinha, além de uma maquiagem bem Nick Minaj.

Katy Perry
     É parece que esse ano estava na moda famosos se fantasiando de famosos. A cantora Katy Perry escolheu se fantasiar de Fred Mercury, para compor o visual a cantora usou peruca, bigode e casaco amarelo.

     Essas foram minhas fantasias favoritas dos famosos desse ano, vamos esperar ano que vem pra ver o que vai vim e o que a criatividade vai permitir e já que não temos muito costume de comemorar Halloween aqui já podemos usar as fantasias para ir pensando no carnaval de 2014.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário