quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Eu quero: Legging estampada

     Oi gente!
     Já faz um tempo que está na moda as legging estampada, e eu adoro (a pesar de ter só uma), acho que elas lindas, bem confortáveis, e  são estilosas. Com a blusa, acessórios e sapatos certos servem para várias ocasiões, eu uso pra ir em festas assim como uso pra ir na faculdade, em um ensaio do teatro... e eu amo roupas que servem pra tudo, por que minha vida as vezes fica bem corrida e preciso está em lugares diferentes no mesmo dia, o que exige roupas diferentes ou adaptáveis á tudo.
     Procurando na internet achei umas bem legais e separei ás 9 que mais gostei e as lojas virtuais que vendem, espero que gostem.






  1. Legging oncinha
  2. Legging cruz
  3. Legging oncinha colorida
  4. Legging caveirinha
  5. Legging quadrinhos
  6. Legging galaxy
  7. Legging skull
  8. Legging U.S.A
  9. Legging carimbos Inglaterra

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário