quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

look do dia: Comemorando 20 anos

     Oi gente!
     Já faz 3 meses que sai da casa dos décimos e fiz 20 aninhos, mas pelo nome do blog decidi  postar o look do dia desse dia tão especial. Foi a primeira vez na minha vida que não quis festa de aniversário, então sai para comemorar com família e amigos no rodizio de pizza, para esse dia especial escolhi um look que tem tudo haver comigo. As fotos não estão em qualidade muito boa porque como já passou algum tempo não achei as originais.
  










Blusa e calça - Riachuelo
Sneaker - Carmim
Bijuterias - Não lembro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário