quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Sobre crescer

   
     Você acorda um dia qualquer e percebe que tudo mudou, que nada é igual, seu corpo mudou, sua mente mudou, seus pensamentos mudaram, seus amigos mudaram, a decoração do seu quarto mudou, as coisas que te atraem nas lojas mudaram, seus programas favoritos de tv mudaram, seus filmes favoritos mudaram, seus artistas favoritos mudaram, a sua vida mudou!
     E talvez esse seja o pior dia da sua vida, o dia em que você percebe que cresceu que nada é igual á antes, e você sabe que nunca mais será igual. Tudo que um dia você foi ficou no passado e não tem como voltar, não tem como ser de novo aquela criança de 5 anos que não tinha preocupação, ou melhor ate tinha, escolher a roupa da barbie, arrumar a casa da barbie e coisas do tipo. Mas você sabe que a partir de agora suas preocupações vão mudar completamente, a escola fica mais difícil, as pessoas começam a te perguntar sobre que faculdade vai fazer, e você começa á viver seu presente pensando no futuro á todo momento e sua mente vai se confundindo cada vez mais, aparece milhões de caminhos na sua frente e você não consegue descobrir qual deve seguir é como se agora você estivesse no centro do labirinto da vida.
     Tudo que você mais deseja é voltar no tempo, voltar a ser criança, voltar á não ter preocupações de verdade, voltar para suas bonecas, porque você descobre que o conto de fadas da Barbie e do Ken não existe na vida real, e nesse momento seu mundo parece cair, e os mais velhos vão te falar que é a penas á primeira vez e que muitos amores virão, mas você vai chorar todas as lagrimas que seu corpo for capaz de produzir, porque quando se é adolescente tudo é fim do mundo, é diferente de ser criança aonde a tristeza e o choro acabam com um brinquedo, um doce ou apenas um carinho dos pais, que alias muitas vezes você vai dispensar e não da valor, porque não parece, mas pra eles também é difícil ver o filho crescer, vê que o seu bebe está se tornando adulto e ninguém ensinou eles á como agir, no fundo eles estão tão perdidos quanto você.
     Você percebe que cresceu quando chega o dia das crianças e você não ganha nada, vira apenas um dia normal, aonde a unica coisa legal é o feriado, porque não tem aula, afinal agora você odeia á escola, virá um lugar chato aonde você aprende coisas chatas e desnecessárias, a unica coisa que passa a te atrair na escola são os amigos, não é como quando você tava no jardim de infância que a sua maior diversão era ir pra escola, porque lá você brincava e desenhava apenas, era tão divertido!
     Parece que sua vida está passando tão rápido, e que quando você piscar o olho já vai tá velho, andando de bengala, e é por isso que você fica impaciente demais, quer tudo agora, nada pode ser depois porque você não sabe o que acontece no próximo segundo, e é essa intensidade e vontade de viver que vai passar á mover essa maravilhosa vida!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário