quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Yoko a estrela do momento.

     Ela é linda, fofa, estilosa e apesar da pouca idade já se da muito bem com as câmeras, mostrando que tem um futuro brilhando na carreira de modelo, nasceu para ser diva e seus pais babões estão acreditando muito no sucesso de Yoko.
     Calma gente, vocês não estão desatualizadas e surgiu uma nova estrela pop, uma atriz super famosa ou a topmodel mais requisitada do mundo, Yoko é apenas a cachorrinha que Manu Gavassi ganhou de presente de aniversário do seu namorado Chay Suede, pra quem ainda não conhece essa é a Yoko


     A cachorrinha é um Bulldogue Francês e vem fazendo muito sucesso entre os fãs da cantora. O nome Yoko é uma homenagem á mulher de John Lennon, a cantora que é fã dos Beatles já havia homenageado John Lennon botando o nome de um de seus cachorros de Lennon.
     A cachorrinha tomou conta do instagram de Manu e do instagram do Chay. Como a popularidade de Yoko cresceu tanto a cachorrinha agora tem até seu própio twitter (@YokoOficial) e seu próprio instagram (@YokoPetModel), e a creditem no twitter Yoko já esta perto dos 2.000 seguidores e no Instagram já passa de 3.800 o número de pessoas que adoram essa fofinha.
     Muito bem humorada Manu atualiza as redes sociais da cachorrinha com look do dia e dicas de beleza, duvidas de que Yoko é a nova estrela Brasileira?
     Pelas fotos da pra ver o estilo de Yoko e também como ela é amada pelos papais, olha só:




 



   Agora me diz, tem como não adorar essa fofurinha? Eu quero a Yoko pra mim!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário