quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Maquiagens inspiradas de fruta!

     Já pensou em sair por ai com uma maquiagem inspirada em uma melancia ou em uma uva, entre outras frutas?! Ok, ninguém vai fazer isso, mas fotografa espanhola Cristina Otero eve essa ideia e fez um ensaio inspirado em frutas, com apenas 16 anos ela mostra que tem criatividade. O ensaio não é tão recente (achei em noticias de 2012), mas se você ainda não viu vale muito á pena conhecer a verdadeira mulher fruta (desculpa, não podia perder a oportunidade da piadinha sem graça). 


   



                             




                      



   Pode não ser uma maquiagem pro dia-a-dia, mas quem sabe para o próximo carnaval? Eu adorei, deu vontade de fazer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário