quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Vocês conhecem o projeto Verão Animal?

     Já ouviram falar no projeto verão animal? Não?! Então preste bem atenção e vamos ajudar nossos amigos de 4 patas. O projeto verão animal tem como objetivo dar comida, água e o mais importante carinho para os animais de rua, é simples participar, se você ver um animalzinho na rua cuide dele, não custa nada perder alguns minutos do seu dia.
     Pra entender melhor assista o vídeo do 5 minutos (Kéfera)


     Além de dar alimento e carinho, o projeto verão animal também incentiva á adoção ao invés da compra de cães e gatos. Se você gosta de animais participe desse projeto e ajude!
      Eu tenho um cachorrinho que peguei porque o dono que é um conhecido dos meus pais iria jogar fora porque ele era levado, e hoje continua levado (chamo ele de meu pequeno pestinha), mas é super carinhoso, brincalhão, lindo e fofo. Se pudesse teria mais cachorrinhos assim, é muito bom ver como eles ficam felizes depois de receber carinho.

       Para saber mais acesse o Facebook e Twitter do Projeto Verão animal. E lembre-se não é só no verão que os amiguinhos de 4 patas precisam da gente, é sempre!
   

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário