quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Carnaval sem fantasia

     Se você não teve tempo de fazer a sua fantasia para o carnaval não tem problema, existem outras formas de não curtir o carnaval "normal" e ainda da tempo de providenciar algo de ultima hora e o Girls World vai te da algumas ideias fáceis que você pode encontrar em qualquer lojinha e talvez até já ter em casa.

     Roupas de paetê
 
     Sabe aquela blusa, shorts, saia, vestido, sapato e etc que você gosta de usar para sair á noite?! Então eles são perfeitos para o carnaval  e se você ainda não tem nada de paetê é super fácil achar nas lojas de roupa e é algo que você pode usar depois sem problemas.




Flores, tiaras e plumas na cabeça
     As plumas são a cara do carnaval e bem chamativas, as tiaras dão um toque engraçadinho com seu colorido e variedades como Minnie, coelhinho, diabinho e etc, as flores já dão um toque mais meiguinho. Então é só escolher o que combina com você!


Óculos e Mascaras 
     Máscaras são lindas e utilizadas desde sempre no carnaval, já os óculos assim como as tiaras são engraçadinho.



Maquiagem 
     Se você não curte as mascaras e os óculos deixe sua maquiagem no clima de carnaval. Vale tudo, misturar cores bem diferentes, cílios postiços e brilho são os principal.


     Se você mesmo sendo carnaval prefere ser discreta, aposte na mistura de cores mais simples, sem brilhos e se você quiser cílios postiços vão te ajudar á dar um toque especial na maquiagem.



     Se você é do tipo que não tem medo do exagero, afinal carnaval é pra isso, exagere bastante nos desenhos e brilho, batons coloridos também ficam super legais!

Unhas
Não é de hoje que é moda pintar uma unha de cada cor no carnaval, além de colorir você também pode passar purpurina por dima ou optar por fazer apenas uma francesinha colorida. As unhas também podem ser de cores discretas com algum esmaltes que de um efeitos diferentes.


Espero que tenham gostado das dicas e que sejam uteis. Aproveitem bastante o carnaval!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário