quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Top 5: Cover que não canso de ouvir

Big Time Rush - I Want To Hold Your Hand


Quando eu soube que eles eram uma das atrações do dia do Z festival que eu ia fui pesquisar as músicas e achei esse e "Help!" também dos Beatles e assim que ouvi adorei. 

Manu Gavassi - We Found Love

We Found Love é uma das músicas agitadas que mais gosto de escutar, me anima. Mas essa versão lenta da Manu Gavassi me conquistou e combinou com a música. Eu simplesmente amo esse cover.

Jullie - Paparazzi 
Outra música que gosto mais de ouvir o cover que do cantor original, adoro a Jullie e a música que mais gosto de ouvir ela cantando é essa!


Lu Alone - De repente Califórnia/Não Quero Dinheiro

Eu sou muito fã da Lu e adoro músicas um pouco mais antigas, por isso sou muito viciada nesse cover. Ela começou a fazer por reclamarem que ela não cantava em português e na minha opinião arrasou!


Selena Gomez - Hit Me Baby One More Time

Recentemente em um show para UNICEF Selena fez um cover da super conhecida música de Britney Spears e não fez feio.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário