quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Mochilas e bolsas pra volta ás aulas

     Final de janeiro, hora de dizer adeus a praia, sol, dormir tarde, acordar depois de meio dia e todas essas coisas maravilhosas da vida. E dizer "olá" aos cadernos, livros, provas, acordar cedo e todas essas coisas chatas da vida. Semana que vem já volto pra faculdade, confesso que estou com saudade da rotina porque essas férias não fiz nada e expectativa também já que vou para uma faculdade nova, mas vou sentir falta dessa vidinha boa de ficar em casa na segunda semana de aula, tenho certeza.
      O que sempre gostei dessa época do ano são as comprinhas, como eu adoro tudo novinho e fofo pra voltar a estudar, da até animação pra voltar ás aulas depois que compro tudo.
     Tem meninas que preferem bolsas, algumas não dispensam a mochila. Eu desde o meu ensino médio opto pela bolsa, mas sempre gosto de ter uma mochila para os dias que preciso levar mais coisas ou o meu notbook, ninguém merece carregar muito peso em apenas um ombro, é super desconfortável.
      Vou mostrar pra vocês as que mais gostei.
   




     Mochila Jeans é super básica desde que me conheço por gente e já cheguei até a ter uma quando era uma febre e todo mundo tinha, mas essa ai é uma jeans não muito básica, além de um modelo diferente ainda tem tachinhas, e não deixa de ser discreta.










     Quando eu vi as mochilas da coleção 2013 da capricho em uma loja pirei, amei, adorei (mas não comprei), são lindas!




   




     Eu achei essa tão linda, diferente do comum. Se visse na loja pra vender não pensava duas vezes antes de comprar.
 






     Essas são simples e lindas, com renda e tão na moda esse ano, eu só não usaria porque renda é uma coisa muito fácil de rasgar, então se você é estabanada e não muito cuidadosa como eu acho melhor escolher outro modelo na hora de comprar.






     Brilho é coisa só pra noite?! Que nada, paetê e brilho são também bem bonitos em mochilas sendo noite ou dia.



     As minhas bolsas preferidas desse ano foram sem duvidas as Monster High. Eu amo coisas que misturam caveira e rosa, acho super fofo. Meu amor por coisas da Monster High começou quando comprei uma capinha de celular bem fofa com a caveirinha e um monte de coisas rosas.

     E ai qual vocês comprariam? Eu ainda vou comprar meu material esse fim de semana e se ver alguma dessas á um preço bom nas lojas compro na hora. Amei todas!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário