quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Girls World está de volta

     Oi gente!
     Que saudade do blog, como já expliquei houve algumas coisas que aconteceram na minha vida de agosto até dezembro que me impediram de continuar postando, mas foram coisas boas. Em agosto fiz 2 peças como formatura do curso de teatro (uhuul, finalmente sou atriz) e 1 dessas peças eu continuei ensaiando para apresentar de novo em dezembro, e com essa vida de ensaios + faculdade fiquei sem tempo, e em outubro resolvi come
     Mas voltei, em novo endereço e dessa vez pra ficar. Já estou aprontando posts novos e aos poucos repostarei os que estão no antigo endereço, espero que vocês gostem do blog daqui pra frente, a primeira novidade é o clip da semana, mas em breve vai ter muito mais coisas, inclusive capas de facebook, icons e Bg de twitter para vocês.
      Aviso também que estou voltando hoje, mas amanhã meu notbook irá pro conserto porque está louco e durante esse tempo no outro computador vou apenas fazer divulgação, esse post foi apenas para avisar que aqui estou e aqui vou ficar.
     Obrigado á todos que sempre visitaram o blog.
     Beijinhos!
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário