quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

A moda das tachinhas




Esse post é original do dia 31 de julho de 2012 (ainda no antigo endereço)

Elas estão em toda a parte, roupas, sapatos, bolsas, jaquetas e ate capinhas de telefone. Elas tem um visual Rock, e o mais legal é que hoje em dia estão em toda a parte e é super fácil customizar as coisas com tachinhas.  

                           Quem usa?

imageDemi Lovato

image
     Demi sempre gostou de um visual mais Rock, e alem do preto e das jaquetas de couro ela adora as tachinhas, ela não dispensa os sapatos com tachinhas (que são lindos) e ate a capa do celular da Cantora tem tachinhas. 

imageAshley Tisdale

image
     Além de sapatos com tachinhas Ashley também já apareceu por ai andando com uma camisa que tem um coração de tachinhas (fofa).

imageAvril Lavigne

       Avril também ama as tachinhas, entre as peças que a cantora já usou esta um coturno, um all star e um vestido fofo com aplicações de tachinhas que tem tudo a ver com o estilo Rock Princess dela.

imageMiley Cyrus

        Não é de hoje que Miley Cyrus usa tachinhas, no clip "Fly On The Wall" de 2008 a cantora aparece com uma blusa cheia delas no lado, alem disso ela também usa os sapatos com tachinhas e no guarda roupa da cantora também tem shorts e jaquetas de tachinhas.

imageLua Blanco

     A personagem de Lua Blanco em Rebelde (Roberta) é apaixonada pelas tachinhas, as tachinhas estão presentes em pulseiras, calças e ate no uniforme do Elite Way.

                     Faça você mesmo

     Não esta achando nas lojas essas roupas, sapatos e capas de celular com tachinhas? Não tem problema, é super fácil de fazer .

imageCapinha de celular

imageAll Star

imageRoupas

     Vale lembrar que as perninhas que ficam para o lado de dentro tem que esta sempre bem dobradas porque elas espetam.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário