quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Katy Perry no Brasil


Esse post é original do dia 2 de agosto de 2012 (ainda no antigo endereço)

image
     Katy Perry foi embora do Brasil, mas o Girls World não podia deixar de relembrar cada passo da cantora por aqui. Katy veio para a premier de seu filme "Katy Perry part of me (3D)", mas aproveitou para passear um pouco pelo Rio de Janeiro, foi no Cristo Redentor, almoçou em Santa Tereza, tomou caipirinha e claro foi simpatia pura com os fãs aparecendo várias vezes na sacada do hotel. 

imageTirou fotos da paisagem

imageimage
     Logo que chegou no hotel Katy Perry foi conferir a paisagem do Rio de Janeiro da sacada e claro tirou fotos de tudo.

imageApareceu para os fãs na sacada

imageimage
image
          Katy apareceu várias vezes na sacada, uma das vezes foi com uma canga com o calçadão de copa cabana, fez coração, mandou beijinhos e ate tentou "conversar" com os fãs. Muito simpática a cantora sempre que dava aparecia, entre um compromisso e outro ia dar tchauzinho para quem estava lá embaixo esperando para ver a cantora. 

imageDeu entrevistas 

imageimage
     Alem de fazer uma coletiva de imprensa Katy fez entrevistas para o Programa da Eliana, Mais você, Globo News, Muito Mais e para MTV entre outros. Katy tirou a famosa foto de entrevista com Eliana, que elogiou a simpatia e o cabelo da cantora e deu ate beijinho em um boneco do loiro José.

imageFez photocall no hotel 

imageimage     

imagePremier do Filme "Katy Perry Part Of Me (3D)"

imageimage
     Finalmente o motivo que trouxe Katy Perry para o Rio de Janeiro, a premier de seu filme. Com um vestido longo e cabelo preso Katy atendeu a fãs que estavam no local e ficou o tempo todo sorridente, o cenário foi composto por pirulitos, cupcakes e um poster enorme de Katy.

imageVisitou o Cristo Redentor 

imageimage
     Antes de ir embora Katy ainda aproveitou para conhecer uma das 7 maravilhas do mundo e como todo turista não economizou em fotos, a cantora pareceu ficar encantada com o Cristo, e claro aproveitou para tirar fotos com alguns fãs que estava no local. Depois Katy foi almoçar em Santa Teresa e tomou caipirinha. 

imageQuer ver mais fotos?

     Para ver mais fotos basta visitar a galeria do blog, lá contém mais de 150 imagens da passagem da mexicana pelo Rio de Janeiro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário