quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Eu quero - Capinhas de iphone



     Esse post é original do dia 30 de julho de 2012 (ainda no antigo endereço)

     Se você ainda não tem um Iphone, sem dúvidas um dos seus sonhos de consumo é ter um. Mas alem de ser um ótimo telefone, com vários aplicativos legais o que tem me feito sonhar cada dia mais em ter o meu é as capinhas fofas e diferentes que surgem a cada dia, é um modelo mais lindo que o outro. Tem as de de bichinhos, as de pedrinhas, as rusticas tipo madeira, as imitando bolsas, maquinas, e as que achei mais curiosas, as de comida, tem pra todos os gostos de comida Japonesa á ovo com bacon e ate bolos. Ate quem tem Iphone fica desejando, pois não são todas que encontramos facilmente por ai.
     Quando pensei em montar um post com esse assunto e fui pesquisar achei muitas (não imaginava que tinha tantos modelos),  então resolvi selecionar as que mais gostei para compartilhar com vocês. 
image
image
image
image
image
image
image
     E se você não tem um Iphone e quer que seu celular tenha uma capinha diferente a minha dica é a i-stick lá tem vários modelos de adesivos para celular bem bonitos, infelizmente são poucos os modelos que tem adesivos disponíveis. Eu uso e recomendo bastante os adesivos, pois alem de ser bonito, protege bem o celular.
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado das capinhas. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário