quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Corre pro cinema

     Oi gente!
     Hoje é dia de mais um "Corre pro cinema" aqui no blog, se você é novo por aqui e ainda não sabe o que esperar desse post, eu te explico, todo inicio de mês eu faço uma lista aqui no blog com os filmes que vão chegar no cinema e parecem ser bons, então, se você gosta de cinema continua nesse post pra saber o que te espera nas telonas esse mês.

O Candidato Honesto 
02/10/2014
     João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Garota Exemplar
02/10/2014
     Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Os Boxtrolls
02/10/2014
     Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Annabelle
09/10/2014
     Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Trash - A Esperança Vem do Lixo

09/10/2014
     Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.


Um amor de Vizinha
09/10/2014
     Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Por Uma Mulher
16/10/2014
     Revirando as antigas fotos de família, Anne (Sylvie Testud) descobre uma foto antiga de seus pais, ao lado de um outro homem. Ela acaba descobrindo a existência de Jean (Nicolas Duvauchelle), irmão de seu pai, que todos acreditavam ter sido morto durante a guerra. Mesmo após o retorno surpreendente de Jean, todos questionam os motivos de sua sobrevivência: ele teria sido um traidor? Existem inimigos atrás dele? Enquanto convivem com este homem misterioso dentro de casa, a mãe de Anne, Lena (Mélanie Thierry) inicia uma relação amorosa com o suposto cunhado.


Drácula - A Historia Nunca Contada
23/10/2014
     Luke Evans interpreta o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, um herói assombrado por uma trágica história de amor. A história se passa numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. A ideia dos produtores é que o filme seja uma combinação do Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker.

Sem Direito a Resgate
23/10/2014
     Depois de se conhecerem na prisão, Ordell e Louis planejam sequestrar Mickey Dawson (Jennifer Aniston), a esposa de um milionário corrupto (Tim Robbins) de Detroit. O que eles não esperavam é que o sujeito não tivesse qualquer intenção de pagar o resgate pela mulher.

Antes de Dormir
     Após um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor.

Jessabelle
     Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.


O Melhor de Mim
30/10/2014
     Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

     Créditos: Adoro Cinema

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quero muito ver "Garota Exemplar"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pra assistir "Garota exemplar", mas talvez eu assista todos os outros, amo cinema.
    Amei o blog flor to seguindo e curti a fan page
    beijos
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir