quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana: Especial Miley Cyrus

     Oi gente!
     Hoje é dia de mais uma playlist especial, afinal não é todo dia que temos Miley Cyrus no Brasil, então como eu to aqui ouvindo muitas músicas dela, já no aquecimento pro show do Rio de Janeiro (vai ter post contando tudinho que rolou no show) resolvi compartilhar com vocês os meus cinco clips favoritos da Miley.

Wrecking Ball (Director's cut)
     Eu não sou muito fã da versão original do clip dessa música, mas essa versão é um dos clips mais lindos que já vi, a simplicidade da câmera apenas no rosto dela transmitindo as emoções da música é sensacional.
Can't Be Tamed
     Se na época desse clip Miley já foi julgada por ser ousada, imagina agora... Eu sempre achei esse clip na medida certa, nada exagerado e é por isso que ate hoje é um dos meus favoritos. 
The Climb
     Como eu queria ter visto a Miley cantando essa música ao vivo, é simplesmente um hino, quem é sonhador e acredita em si mesmo vai entender porque amo tanto essa música. 
Party In The U.S.A
     Impossível ouvir isso e não lembrar dela no Brasil em 2011 tentando cantar "é festa no Brasil" toda fofinha.
7 Things
     Foi quando vi esse clip que percebi que seria super fã da Miley, amo demais o clip e a música, e fico super chateada porque acredito que essa eu nunca vou ouvir ao vivo.
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário