quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Top 5: 5inco Minutos

     Oi oi gente! não pera, eu quis dizer, oi gente!
     É que eu assisti tantos vídeos da Kéfera pra fazer esse post que já to me pegando falando "Oi oi gente!", afinal essa é a marca registrada dela desde os primeiros vídeos. Eu não sei vocês, mas eu vi todos os videos do 5 minutos e adoro todos. Foi super difícil fazer um top 5 porque acho simplesmente todos os videos do canal maravilhosos. Mas escolhi o meu top 5, que eu mais rir assistindo para vim aqui contar pra vocês quais são os meus preferidos. Então chega de papo e vamos rir juntos?!

TPM 

Respondendo o Professor

Dicas Para Não Seguir
     Tá eu sei que são 2 videos, mas eles entram na mesma categoria, ta valendo né?! 

Meu Amigo Gay

Flappy Bird

     Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado e se vocês acompanham o canal também contem aqui embaixo qual o vídeo preferido de vocês. Beijos e até a próxima 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário