quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana: Especial Charlie Brown Jr

     Oi gente!
     Tudo bom com vocês? Espero que sim, to sumida por causa da vida corrida, mas estou aqui hoje com á playlist da semana, e a dessa semana é super especial.
      Essa semana (06 de março) fez um ano que o Chorão morreu, eu nunca fui mega fã do Charlie Brown, mas sempre amei as músicas deles e por isso resolvi fazer essa playlist da semana especial com os cinco das músicas que mais gosto. E foi difícil, gosto de todas as músicas que conheço, mesmo não conhecendo muito.

Proibida Pra Mim 

Senhor do Tempo

Lutar Pelo Que é Meu


Pontes Indestrutíveis 

Só os Loucos Sabem

Um dia á Gente se Encontra

     Por hoje é isso gente, a ultima música foi um "Bônus"  porque esse clip de "Um dia á Gente se Encontra" me emociona demais. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. OI querida ♥
    Essa Playlist é incrível. ;)
    Minha favorita delas é "Senhor do Tempo", sou apaixonada por essa musica. Não está na lista, mas adoro "Céu azul" também.
    Essa ultima eu não conhecia o clipe dela, abri correndo p/ olhar e, minha nossa...tu tens razão. É muito emocionante!!!
    Nossa, que coisa mais triste! Mas nem vou ficar pensando muito nisso, pois estraga o meu dia.
    Só vou dizer uma coisa, esses caras eram especiais. Não só pelas musicas que tocavam e falavam o que sentimos...mas pelo sentimento e pelo tipo de pessoa que com certeza eram.
    Deixarão saudade!!
    Abraço ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir