quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

The Voice Brasil: Na torcida por...

     Oi gente!
     As audições as cegas do The Voice acabaram e quinta feira começa á nova fase, esse programa conquistou o Brssil pela qualidade dos participantes na primeira temporada e não está sendo diferente na segunda aonde você vai The Voice é um dos assuntos mais comentados. Então vim compartilhar com vocês pra quem vai minha torcida total, que é pra Jullie e quais são os meus outros favoritos do time da Claudia Leitte que é o time que quero ver ganhar porque sou fã dela e é um time que tá vindo super forte, com cantores ótimos.

Jullie

     Eu tava voltando da faculdade e surtei quando minha amiga me mandou uma mensagem no facebook dizendo que a Jullie tava no The voice, sou fã dela á muito tempo e pra completar a felicidade Jullie tá no time da Claudia Leitte que eu também sou super fã. E eu resolvi compartilhar com vocês os motivos pra eu ser fã e gostar tanto e tá torcendo tanto pra Jullie.

     1 - Jullie cantou uma música propiá: Poucos tem essa coragem de chegar lá e cantar uma música propiá, tem que confiar muito em si pra isso e Jullie confiou, e mostrou originalidade, que falemos á verdade é uma coisa que conta muito em um cantor. Ela mostrou que é pop, tem uma voz linda e é original!

      2 - O primeiro CD de Jullie é incrível: Se você tá conhecendo a Jullie por causa do The voice, precisa ouvir o CD "Hey" lançado em 2009, no CD além das músicas agitadas você também vai ouvir músicas mais românticas como "O elo" e é impossível ouvir uma vez e não se pegar cantando "Hey cê tá pensando que é rei". Duvida?! Então ouça o CD e veja o clip de "Hey!" 


     3 - Ela já dividiu o palco com o Joe Jonas:  Jullie gravou a versão em português da música "Wouldn't Change a Thing" (foi quando conheci ela) e como Demi Lovato não pode vim na turnê de 2010 ela foi convidada pra cantar a música com o Joe e mandou super bem, inclusie na audição do The oice falou que foi um dos momentos mais incríeis da sua vida.

     4 - Ela dubla á Tinker Bell (Sininho): Meu personagem de desenho favorito é a Tinker, e adorei quando soube que a Jullie era quem dava á voz em português pra ela. Mas não é só a Tinker não, Jullie também dubla a Blair de "Gossip Girls" e a Teddy de "Boa Sorte Charlie" entre outros.

     5 - Fez o Musical "Tudo Por um Pop Star": Esse livro é um dos meus preferidos de uma autora que amo (mesmo estando velha pra gostar dessas coisas) que é a Thalita Rebolças, e fiquei super feliz quando ele se transformou em musical, e quando fui ver quem tava no elenco lá estava ela, a Jullie. Pirei, surtei e fiquei doida pra ir ver, mas infelizmente ainda não consegui ver o musical, mas dizem ser ótimo, quando voltar pro RJ vou sem duvidas!

Mas, se a Jullie não ganhar...

1 -Bruna Goes: Ela usa batom vermelho, canta muito e faz cover da Emy e tá no time da Claudia. Precisa dizer mais?!

2 - Maysa Ohashi: Ela tem o nome da diva das divas da música Brasileira, canta bem e tá no time da diva Leitte. Tenho que torcer né gente!

3 - Todos os outros participantes: Qualquer um que ganhar é mais que merecido, independente de ser do time da Claudia todos são bons cantores e merecem muito ganhar. Então me resta acompanhar e esperar pra ver quem vai ganhar...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. se ela não ganha.... pode te razão que ela ta saido como uma vencedora de la... adoro muito @jullieoficial minha torcida é pra ela!

    ResponderExcluir
  2. a Jullie é 10... ela faz tudo.... canta, dubla, dança, tem carisma , presença de palco... é linda...profissional É A VOZ DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jullianny
    Obrigada pro participar.do meu grupo.
    Vim conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Adoraria que retribuísse, visite o meu A Moda In Foco
    Eu vi a apresentação dela.
    Que talento hein.Na torcida também.
    Um beijo.

    ResponderExcluir