quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist da semana

     Oi!
     Mais uma playlist da semana pra vocês, pra animar o sábado. Hoje tem os lançamentos da semana da Dulce Maria, One Direction, Anitta e mais músicas que fizeram parte da minha semana.

Boyfriend - Justin Bieber

     Pra começar a Playlist da semana não podia ser outra pessoa, se não ele que esteve em solos Brasileiros, causando muitas polêmicas, mas também muitas alegrias para os fãs que puderam ver ao vivo (ou nem tanto, já que falaram que só 2 músicas foram ao vivo) e á cores a tão esperada  "Believe Tuor".
     Eu escolhi essa música porque sou viciada nela, adoro o clip, adoro o Justin nesse clip e amo a letra da música!

Lágrimas - Dulce Maria e Julión Álvarez

     A ruiva mais amada do México lançou o seu novo clip essa semana e matou á saudade que á gente tava de clip novo, depois de muita espera saiu o clip do dueto de Dulce com Julión Álvarez e eu adorei (sou suspeita pra falar porque sou muito fã), vale á pena da uma olhada no clip e ouvir a música.

Applause - Lady Gaga

     Já faz um tempo que esse clip da Gaga foi lançado, mas não sei porque essa semana ouvi demais essa música e vi muito o clip, então ela esta aqui e não tenho muito que comentar porque eu nunca entendo os clips da Gaga, mas quase sempre gosto.

Zen - Anitta
         Vamos abrasileirar essa playlist? Quem também resolveu lançar clip essa semana foi Anitta e se nos dois clips anteriores ("Meiga e Abusada" e "Não Para") a cantora mostrou seu lado abusada nesse ela mostrou o lado meiga. O clip é recheado de cenas românticas, tem o cachorrinho da cantora, o Alfredo divando e é a minha música favorita do CD desde a primeira vez que ouvi!

Story of My Life - One Direction
     Quem não chorou, ficou com os olhos cheios de lágrimas ou no minimo se emocionou vendo esse clip?! Eu emocionei demais, é lindo demais esse clip, fofo demais, e emocionante ver a família dos meninos e eles indo do passado ao presente.

Comente com o Facebook:

Um comentário: