quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Tiara lacinho

     Oi gente!
     Já faz um tempinho que surgiu a moda de tiara de lacinhos, elas dão um ar fofinho ao look e eu amo usar em looks para o dia.
     Se você for em lojinhas de centro da cidade, aonde tem camelo e coisas do tipo você vai achar elas já prontas super baratinhas e em várias estampas e o melhor super fáceis de usar, elas já vem um arame por dentro, é só encaixar e lá está sua tiara com o laço prontinho.







     Algumas meninas reclamam que esse tipo de tiarinha já pronta saem muito fácil, uma boa dica pra isso não acontecer é encaixar e da duas torcidinhas, agora se mesmo assim escorregar ou não encaixar direito na sua cabeça o jeito é seguir esse tutorial e fazer com pano sem arame.


Eu e as tiaras


     Para uma festa de dia 

 Para um dia de ensaio de teatro no bosque 

     Não reparem a qualidade das fotos, eu tenho uma câmera ótima, mas tenho muita preguiça de usar e acabo ficando com a do celular que quando edita fica horrível e nem sempre acho as originais de fotos mais antigas :(
    

Comente com o Facebook:

2 comentários: