quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Top 5: Videos do Porta dos fundos

     Oi gente!
     Hoje o "Top 5" é com os meus videos preferidos do porta dos fundos. Adoro o canal, rio demais com alguns videos, foi até difícil selecionar só 5 videos. Mas vamos lá aos 5 videos preferidos e os comentários de porque.

5ª - Barata no banheiro
Esse vídeo traduz o que se passa na minha cabeça quando vejo uma barata no banheiro (ainda acho que na minha cabeça á pior), não tem como uma pessoa que corre de qualquer barata e faz escândalo não adorar esse videos, apenas fala por mim.

4ª - ARRÁ
Não sou muito fã de humor mais pesado, como esse, mas acho o final sensacional, falar tudo isso tantos "Arrá" pra descobrir algo tão simples, ri demais  na primeira vez que vi.

3ª - Depoimento

"O rosto dele me trazia a figura de uma girafa correndo na savana em busca de água pra matar sua cede" foi nessa frase que esse vídeo ganhou meu amor eterno, lembrei demais das loucuras minha e de uma amiga, não duvidaria nada que a gente falaria isso.

2ª - Log Out
Quem nunca deixou o facebook, twitter, skype, msn, e-mail e etc aberto aonde não devia que atire á primeira pedra. Quantas pessoas não se ferram por isso?! Muito bom esse vídeo! 

1ª - Deus
Meu vídeo preferido de todos os videos divulgados até agora no canal, a critica desse vídeo é fantástica. é tudo que tenho á dizer.

     Esses foram meus videos preferidos do porta dos fundos, e vocês de qual gostam mais?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário