quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Show da Anitta

     Oi gente!
     Antes de tudo, deixa eu dizer que não gosto muito de funk, na verdade meu problema não é com o ritmo (pelo contrario eu amo a batida do funk) e sim as letras, porém eu adoro a Anitta, talvez porque as letras não contem nada apelativo, é um funk divertido, legal de escutar, eu curto muito ela, mesmo sendo o estilo musical que menos gosto.
     Pra quem não sabe dia 12 e 13 de outubro rolou no Rio de Janeiro uma turnê especial da Anitta chamada "Show das poderosinhas" voltada para o publico infantil, já que a cantora tem muitos fãs que ainda não tem idade para ir em seus shows normais, eu não sou mais criança, porém estava esperando uma oportunidade de ir em um show dela que não fosse estilo baile porque não gosto desse tipo de show. Então, quando fiquei sabendo me empolguei super, mas pra minha tristeza quando fui comprar já tinha esgotado tudinho, então na sexta feira (dia 11) resolveram abrir uma sessão extra e claro eu fui correndo pra garantir meu lugar, consegui comprar e lá fui eu feliz da vida dia 13 de outubro ver Anitta junto com as crianças. E vou contar pra vocês como foi esse show, que eu sinceramente adorei!

A diferença do "Show das poderosinhas" 

     Não foi muito diferente pelo que já tinha visto de vídeos da turnê normal, a cantora apenas não falou palavrão, em alguns momentos chamou crianças para subir no palco com ela e claro o ambiente que estava bom para crianças, pois ao invés de ser pista eram mesas, o que foi ideal para os pais que tiveram que acompanhar seus filhos, já que tinha criança de 3 anos até pré adolescentes (e eu, a adulta criança rsrs).

Os looks da cantora

     Durante o show Anitta usou 3 roupas diferentes e ao contrário do que acontece normalmente as trocas de roupa da cantora são animadíssimas, enquanto Anitta se ausenta do palco os dançarinos comandam e levantam a galera, a cantora comentou que essa coisa de trocar de roupa cansa.
     Para entrar no palco a roupa foi um Body vermelho com um casaquinho xadrez amarrado na cintura e uma bota (que a cantora não trocou), no segundo look a cantora aderiu a tendencia do militarismo com um short cintura ata e um Cropped, a terceira e ultima roupa foi a minha preferida, Anitta já assume um visual mais "uso no dia á dia" e ressurge com um short jeans cintura alta e uma camiseta amarrada, deixando um pedacinho da barriga de fora.



O repertorio 

     Ao contrário do que eu esperava o show não começa com "Show das Poderosas", a primeira música foi "Não Para" que é a música de trabalho mais recente da cantora, seguida por outros grandes sucessos como "Meiga e Abusada" (vídeo gravado por mim em "momentos destaques do show), "Eu vou ficar", "Show das Poderosas", e claro as outras músicas do CD. Na hora do cover de "Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen, "California girls" de Katy Perry e "Domino" de Jessie J a cantora não fez feio e explicou que não é mais criança, então quem montou o show e deu as ideias foi a priminha dela e da filha da empresaria. O cover de músicas Brasileiras teve "Tempos Modernos" de Lulu Santos, "Não Quero Dinheiro" de Tim maia, e "Te Esperando" do Luan Santana. Para encerrar o show a cantora escolheu seu primeiro sucesso, a música "Menina Má", mas claro que o publico pediu mais, então Anitta ressurgiu cantando mais uma vez "Não Para" e quando foi deixou todo mundo com um gostinho de quero mais.

Momentos destaques do show

Meiga e abusada
     O que me chamou muita atenção nessa música foi o cenário, no telão principal aparecia uma Anitta representando o "abusada" da música, de saia curta e top pensando nos momentos mais abusados do clip da música, e do outro lado tinha a Anitta meiga, de vestidinho brando, toda fofinha pensando nos momentos meigos do clip, e em certo momento a cantora ficava no meio delas como se tivesse dividida, e as imagens sendo em tamanho real dava a impressão de ter 3 Anitta no palco.

Anitta interagindo com as crianças
     Anitta interagiu bastante com as crianças, em certo momento a cantora brincou falando que estava cansada de suas dançarinas e queria novas, expulsando elas do palco e chamando algumas meninas da plateia para serem suas novas dançarinas. Tinha uma que dançava muito bem, e Anitta até destacou ela em certo momento para que todos da plateia observassem melhor a menina e outra também que chamou atenção foi uma meninina que devia ter uns 3/4 anos mandando beijinho, se sentindo a diva! Além disso as menina também dançaram "Show das Poderosas" com a cantora. Foi muito fofo!


     Anitta comentou das gravações do seu novo clip "Zen", e brincou que resolveu fazer show pras crianças porque como agora trabalha muito e não tem tempo de namorar, então iria fazer como Madonna e namorar um cara mais novo daqui a uns anos, então ela iria escolher uma das crianças e que ai o cara esperava uns 10 anos pra ele crescer e ela ter tempo e ai eles namorarem. E ai foi escolhido 2 meninos para dançar com ela.


     Um deles a prima do menino falou que era na verdade namorada dele e a cantora "ensinou" aos dois que como são primos não podiam namorar, mas ela podia daqui á alguns anos porque não tem parentesco.


     Outra brincadeira que a cantora fez com as crianças foi durante a música "Vagalumes" do Pollo, a cantora mandou os dois lados da plateia cantarem um de cada vez porque queria ver qual lado cantava mais alto, e claro que as crianças fizeram questão de berrar muito para ganhar (e meu lado que ganhou *-*)

O famoso quadradinho 

     Um show da Anitta não é show da Anitta sem o famoso passo do quadradinho, e foi a hora que as crianças mais gritaram, afinal é a marca registrada da cantora. Não só nessa hora, mas também durante todo o show Anitta mostrou que é uma boa dançarina além de cantora.

O dançarino Lucas 

     Foi o único dançarino que Anitta apresentou, e antes de chamar ele para o palco ela chegou a brincar que ele tem mais fã club que ela e que chegava a sentir ciumes. Pelo passo que Lucas fez da pra entender por que ele é tão querido pelos fãs da cantora. 
     Todo mundo chocou com a dança do Lucas, ele dança demais gente!

     Espero que tenham gostado do post, eu sou uma mante de música independente do estilo, então espero de verdade que quem não curte ela não venha xingar ou falar mal, porque todos tem seu espaço na música e o estilo jamais influencia o talento, mas isso é outra historia (ainda vou fazer um post só sobre isso)...
     Quem quiser mais fotos que eu tirei basta ir na página do blog do facebook

     Créditos: Foto dos looks, quadradinho e lucas foram retiradas do instagram love_anitta_4ever e potiguaresdanitta

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário