quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Maquiagem adesiva.

     Se você não sabe fazer o traço certinho do delineador, assim como eu, confesso que virou meu objetivo de vida aprender a usar delineador, mas acabo com todos que compro e nunca dá certo, já estou desistindo. Ou se você quer algo diferente pra uma festa, ou no carnaval. Ou simplesmente tá atrasada e não tem tempo de ficar caprichando na maquiagem seus problemas estão acabando. A ultima novidade em maquiagem são os delineadores, sombras e batons adesivos.
      Eles são super simples de aplicar e não gastam muito tempo, a má noticia e que ainda não é tão comum no mercado, mas nada que na internet a gente não consiga né?! Mas se você não sabia que existia agora sabe e vale a pena procurar lojas virtuais que vendem, em lojas físicas só vi uma vez o delineador, mas o fato de sempre está correndo atrasada não me deixou parar para comprar, infelizmente não tem nenhuma loja virtual que eu já tenha comprado que venda para indicar, mas vamos ficar na torcida pra chegar logo em tudo quanto é loja e facilitar nossas vidas!
     O que vocês acharam dessa novidade? Já usaram, o que acharam? eu to louca pra experimentar!









Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. A Caixa de Pandora - http://www.acaixadepandora.ETC.br tem para Pronta Entrega sombras e delineadores adesivos e transfer.

    Fica a dica !

    ResponderExcluir