quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Playlist do mês

     Abril foi super movimentado no mundo da música e Maio também já começou trazendo novidades. Então ai vai meu top 5 dos melhores clips do mês de Abril e do inicio de maio.

      5) Pom Poms - Jonas Brothers 
     Adorei demais a música, me pego direto cantando "Baby, put your pom poms down for me", porém esperava mais desse clip por ser uma volta dos Jonas, depois de um tempinho sem lançarem nada juntos, o bom é que mesmo o clip tendo um ar maduro e tendo um bando de mulheres com roupas curtas e dançando não ficou vulgar, e é bem divertido em algumas partes, mesmo assim esperava bem mais desse clip

4) $$ex - Vanessa Hudgens e YLA 
     Música agitada, luzes e clima bem anos 90 foram a combinação perfeita pra eu amar esse clip, me lembra demais a infância com esse clima anos 90.

3) Heart Attack - Demi Lovato
     Amei a letra, o que a letra diz, o ritmo, a voz sempre perfeita da Demi, tudo! Sou muito fã da Demi, então clip novo dela pra mim é sempre uma emoção. No clip foi bem legal ver uma parte mais natural e frágil, e ao mesmo tempo parecendo meio debochada e o lado Rockvato que amo. Adorei também a ideia da tinta preta, mas ficou uma pergunta no ar, quanto tempo a Demi demorou pra se limpar depois?!

2) Show das Poderosas - Anitta 
 
     Funk não é um ritmo musical que curto muito, mas cada dia fico mais fã da Anitta e estou viciada nas músicas dela. Amei demais esse clip por várias coisas. Pra começar é em preto e branco, e eu simplesmente amo fotos e videos em preto e branco. É super simples, foi preciso apenas um teatro (que conheço muito bem, no final conto) e uma iluminação básica. os topes que ele usa são lindos e a coreografia é bem legal. Além da música, que não é das mais chicletes, mas eu adoro a buzina do inicio e a batida do refrão.
     Sobre o teatro: Foi aonde fiz meu curso e me formei atriz, passei meus sábados inteiros durante 1 ano e meio nesse palco, fiz cenas, peças, cantei, me machuquei, cresci demais... é um dos lugares mais importantes da minha vida, vivi momentos inesquecíveis (não tinha necessidade de falar isso mas quis, não gostou sai por onde entrei)
1) Come & Get It - Selena Gomez
     Essa música foi minha queridinha do mês, adorei a letra e achei com um ritmo diferente. O clip pra mim é um daqueles que você olha e pensa "oque tem haver com a música?!" pelo menos eu não entendi, mas isso é o que menos importa diante dos cenários, maquiagem, roupas, coreografia... é tudo perfeito e lindo do inicio ao fim. Estou adorando ver a evolução que a Selena vem tendo a cada dia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário