quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Sobre o amor...

     

     Um dia você acorda e não faz ideia de que naquele dia tão rotineiro alguém especial pode entrar na sua vida, alguém que vai te fazer dividir a vida em antes e depois, e você não vai conseguir imaginar mais como era sua vida antes desse alguém, porque tudo mudou a partir daquele momento.

      Muitas vezes você não vai lembrar o dia, mas vai lembrar o instante que essa pessoa entrou em sua vida, a primeira palavra, o primeiro momento que riram, que brigaram e o primeiro beijo, e vai suspirar ao lembrar.
      Borboletas surgiram no seu estômago, as palavras fugiram da sua mente, você sorrirá involuntariamente, ficara mais boba, falará coisas sem sentido por causa do nervosismo, muitas vezes se perderá em você mesmo, pensará cada palavra, cada gesto pra não fazer feio, pra merecer o amor daquela pessoa.

       Mas o tempo vai passar e aquela preocupação de ser perfeito também, não se preocupe, aos poucos você voltá a lembrar como se respira, se fala e conseguirá agir normalmente perto daquela pessoa que um dia fez seu coração disparar desesperadamente, você aprende a se controlar, volta á ser você. E é nesse momento que grandes amores se desfazem, é nesse momento que máscaras caem, mesmo não sendo máscaras que você colocou por mal, as vezes são só mascaras de defesa, mascaras para ser perfeita e aceita. Você nunca foi você e agora será, então de quem aquela pessoa gostou se não era você?! Foi apenas da sua atuação de perfeição, não foi dos seus defeitos, não foi do seu jeito estranho de rir, foi do seu jeito de interpretar um riso perfeito, não foi do seu rosto, foi da sua maquiagem, não foi do seu coração foi da ilusão que sua mente o fez criar.
         E ai você perde aos poucos aquela pessoa, até chegar um dia que ela não te pertencerá mais, só que na verdade ela nunca pertenceu a você, pertenceu a projeção que você criou, pertenceu a um você que não existe. E você vai ficar ai tentando entender aonde errou, chorando, se perguntando porque alguém especial saiu da sua vida se você fez tudo certo. Só que você não fez, você fez tudo errado, você atuou, fingiu, se transformou.

         A pessoa que não é capaz de amar seus defeitos, não merece amar suas qualidades. O amor não se constrói da perfeição, se constrói das imperfeições, das brigas que te fazem engolir o orgulho e pedir desculpa, do respeito e do carinho, o amor se constrói da verdade e tudo que começa na mentira um dia acaba.
        Ame, seja você e nunca esqueça que o amor quando é verdadeiro, tudo aceita, não precisamos nos esconder atrás da mascara da perfeição para sermos amados, todos somos capazes de despertar o coração de alguém de forma muito mais simples do que imaginamos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário