quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Eu só quero chocolate!

     Finalmente a páscoa, aquela época do ano que a gente come chocolate ate enjoar e engorda ate não poder mais (infelizmente), mas é a minha época preferida do ano!
     Se você ainda não escolheu qual ovo de pascoa vai querer esse ano ai vão algumas dicas de ovos que parecem ser sem dúvidas a 8ª maravilha do mundo, e que eu sem dúvidas adoraria ganhar.
   

1 á 8 - Nestlé e garoto


      Preciso comentar que desde sempre meus chocolates preferidos são da nestlé, e o bom é que eles são super fáceis de achar em mercados e lojas, os que postei aqui são dos meus chocolates favoritos. 
     Eu pesquisei o preço no site das Lojas Americanas e no site do Extra, postarei aqui o preço baseado no lugar que está mais barato cada ovo.

     1 - Charge: 375g (número 20), R$24,90 - Extra
     2 - Alpino de colher: 355g, R$49,99 - lojas Americanas
     3 - Passa tempo: 120g (número 12), R$17,99 - Extra e Lojas americanas
     4 - Sensação: 375g (número 20), R$24,90 - Extra
     5 - Kit kat: 340g (número 20), R$44,99 - Lojas Americanas (não achei no extra)
     6 - Lollo: 260g (número 15), R$25,49 - Extra (No site da Lojas Americanas tinha acabado)
     7 - Suflair de colher: 320g (número 20), R$45,99 - Pão de açúcar (No extra não achei e na Lojas americanas não tem no momento, então procurei em outro lugar)
     8 - Baton Maleta: 152g (número 12), R$23,99 - Americanas

9 e 10 - Dona Deôla

     Não conhecia e nunca comi nada do Dona Deôla, mas quando tava pesquisando sobre os ovos na internet e achei falando de alguns de lá, me deu vontade de experimentar, a cara é ótima. Infelizmente no site não tem os preços, mas lá você encontra o endereço das lojas.

     9 - Surpresa de limão: Casquinha de chocolate com muse de chocolate, pão-de-ló de chocolate e creme de limão coberto com Grenache e raspa de chocolate
    10 - Brownie: Caquinha de chocolate brownie, musse de chocolate e creme de nozes coberto com Grenache.

11 e 12 - Cacau show

     Eu amo muito o sabor do chocolate da cacau show, faz uns 3 anos que toda páscoa o ovo que pesso pro coelinho da páscoa (também conhecido como meus pais rsrs) é da cacau show, quer me deixar feliz me dê chocolate da cacau show!. Os preços não estão disponíveis no site, mas lá você pode achar o endereços das lojas.

     11 - Cereja ao licor: Ovo de chocolate ao leite com bombons recheados de cereja ao licor. Ele também tem nos sabores trufa, crocante, coco, doce de leite e branco.
     12 - Trio Gourmet Brigadeiros: Três meias cascas de chocolate ao leite com recheio nos sabores: creme de brigadeiro, creme de brigadeiro sabor morango e creme de brigadeiro sabor maracujá. Acompanha colher de alumínio. 

13 á 16 - Outros

     13 - Nhá benta duo (kopenhagen): Casca de chocolate ao leite recheada com marshmallow tradicional e de chocolate. Você pode achar aonde tem as lojas no site da kopenhagen.
     14 - Diamante Negro (Lacta): O tradicional Diamante negro em forma de diamante (aaaaaaa que lindo), e é super fácil de achar em nos supermercados.
     15 - Brigadeiro de colher (Starbucks): Não existe duvidas que o ovo Starbucks é maravilhoso, nunca provei mas já imagino que o gosto não deve ser nada ruim. Eu quero! Você pode ver aonde tem lojas do starbuckes para comprar o ovo no site.
     16 - Ferrero Rocher: Não importa o tipo, sendo Ferrero eu amo! A pesar de não ser um o ovo muito barato, vale a pena cada centavo e fala sério quem é que não gosta de ganhar um ovo ou bombons da Ferrero Rocher?! É super fácil de achar nos supermercados e algumas lojas.

     OBS: Preços vistos no dia 22 de março de 2013, podendo ter alteração no site das lojas á qualquer momento

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário