quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Dulce Maria No Brasil

     Esse post é original do dia 28 de Julho de 1012 (ainda no antigo endereço)

image
  
    Sem dúvidas o assunto que mais dominou minha home do twitter essa semana foi a passagem da Atriz e cantora (e diva) Dulce Maria por aqui para uma participação especial na versão Brasileira da novela "Rebelde", novela na qual ela foi umas das protagonistas (Roberta) na versão Mexicana. A personagem vai ser ela mesmo, na história Eva Messi conhece a diva mexicana em uma de suas turnês e a chama para passar uns dias em sua casa, Roberta, Alice e Carla levam a Mexicana para ensaios da banda "Rebeldes" no porão, passeio de helicóptero para conhecer o Rio de Janeiro e para finalizar terá um show da cantora em um barzinho na Vila Lene.
     Segunda Lua Blanco a Dulce na hora de ler o texto se confundia, pois não sabia se lia aonde estava escrito "Dulce" ou "Roberta". Fofo né?! Pelo que parece Dulce ainda é bem apegada a sua antiga personagem, mas afirmou que mesmo sendo bom relembrar os velhos tempos já passou dessa fase e esta em uma nova etapa da sua carreira.
     A morena desembarcou no Brasil no dia 24 de julho e permaneceu no Rio de Janeiro ate ontem (Dulce, porque você não se muda pro Brasil?!), mas antes que aquela saudade forte de ter a Dulce aqui pertinho bata vamos relembrar o que aconteceu nos dias em que ela esteve aqui.

imageAtendeu os fãs no hotel 

imageimage
     No primeiro dia de Dulce no Brasil ela já demostrou simpatia pura ao descer e atender alguns fãs que estavam do lado de dentro do hotel esperando por ela. Infelizmente nem todos puderam realizar o sonho de ficar cara a cara com ela, pois o hotel não permitiu, mas pra não deixar chateados os fãs que estavam o dia todo esperando, Dulce foi ate a porta do hotel.

 imageParticipou de entrevista junto com Lua Blanco
imageimage
     Aconteceu o "Encontro de Robertas" em uma entrevista para o portal R7 (confesso que tava esperando esse momento).

imageAcenou da sacada do hotel para gravação 

imageimage
     Mais uma vez Dulce fez a alegria dos fãs que estavam a sua espera do lado de fora do hotel, ela apareceu na sacada e acenou para todos (com direito a desenhar coração no ar), esse momento foi filmado pela record.

imagePasseou de helicóptero pelo Rio

imageimage
     Dulce fez um passeio pelo Rio de Janeiro em um helicóptero (meu sonho) para ver todos os pontos turísticos da cidade junto com Lua, Mel e Sophia para cenas da novela.  Mas, como nem tudo é perfeito Dulce teve um pequeno mal estar no helicóptero. 

imageGravou cenas externas 

imageimage
     No mesmo dia em que passeou de helicóptero Dulce também fez um verdadeiro passeio de turista pelo Rio (para a novela também) com direito a ida no pão de açúcar. No intervalo das gravações a cantora aproveitou para atender alguns fãs que claro, a cercarão o dia todo. 

imageGravou nos estúdios da Record

imageimage
     A porta do Rec nove nunca foi tão movimentada, os fãs não saiam dali esperando ver a Dulce entrar ou sair das gravações, ela gravou 2 dias nos estúdios, inclusive no porão e em um barzinho para representar o que seria um show da cantora.

imageFez coletiva de imprensa e sessão de fotos

imageimage
     Mesmo tendo tantas gravações Dulce ainda arrumou tempo para uma coletiva de imprensa e uma sessão de fotos para uma revista.

imageQuer ver mais fotos?

     Para ver mais fotos basta visitar a galeria do blog, lá contém mais de 150 imagens da passagem da mexicana pelo Rio de Janeiro.

Comente com o Facebook:

Um comentário: