quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Voltei

      Oi gente linda!
      Estou tão feliz de vim aqui dizer que depois de mais de 1 ano o blog voltou! E eu estou tão animada, com tantas ideias e doida pra vê ele voltar a crescer cada vez mais. Então vou explicar pra vocês como vai funcionar o blog a partir de agora.

     Posts serão ás segundas, quartas e sextas, sendo que

  • Toda sexta tem playlist 
  • Á cada 15 dias na quarta-feira tem o "corre pro cinema"
  • Os outros dias são livres para eu escrever o que quiser 
      Quero colaboradores pro blog, então se você gosta de escrever sobre qualquer assunto e tem um tempinho livre entre em contato comigo pelo facebook, twitter ou e-mail (blog.bittersweettwenty@live.com)



     Então, espero vocês aqui amanhã pro nosso "corre pro cinema" com varias dicas de filmes legais que estreiam esse mês.

Beijinhos!

   

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário