quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Recordar é viver: Músicas Nacionais 1

     Oi gente!
     Hoje o "recordar é viver" vai ser com músicas nacionais, mas como são muitas músicas resolvi dividir em várias partes e todo mês postar cinco dessas músicas. Eu acho bem legal relembrar o passado e pesquisando pra fazer esse recordar é viver achei muitas músicas que não lembrava e que fizeram parte da minha infância e fiquei bem feliz, me lembrei de momentos ótimos e espero que vocês gostem.

Dança do Vampiro - Asa de Águia

Musa do Verão - Felipe Dylon


Safado, Cachorro, Sem Vergonha - Babado Novo

Ragatanga - Rouge

Me Namora - Edu Ribeiro

     Espero que gostam, mês que vem tem mais músicas e quem tiver alguma sugestão deixa nos comentários.
     Beijos!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário