quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

A moda é virar desenho

     Oi galerinha!
     Hoje vim aqui falar de uma nova moda divertida que tá tomando conta do istagram, se você ainda não viu ninguém posta uma foto desse tipo e não sabe do que estou falando tá na hora de começar á seguir pessoas mais atualizadas (assim, se quiserem me seguir, sou super atualizada, só procurar lá Jullianny Dias rsrsrs), mas deixando á apelação de seguidores de lado vamos ao que interessa.
     Eu to falando do moment cam, um aplicativo super divertido que gera uma caricatura em alta qualidade á partir de fotos. Basta procurar na loja de aplicativos do seu celular e se divertir com essa nova moda, mas corre antes que á moda acabe.

Como usar
     1 - Procure na loja de aplicativos do seu celular "Momentcam", baixe, instale e abra o aplicativo (isso é obvio né gente, mas é só pra ficar bonitinha á explicação)

     2 - Quando o aplicativo abrir clique em "Create cartoon"

     3 - Feito isso vai aparecer as opções para você tirar á foto ou escolher na galeria. Depois de escolher á foto vai aparecer uma janelinha pra você selecionar se é homem ou mulher.


     4 - Após escolher á foto e selecionar seu sexo o seu desenho já esta feito, agora só falta deixar do seu jeito. Em "face edition" você vai editar o formato do rosto, cabelo, se quer óculos e sobrancelhas. Em "designs" você vai escolher qual o boneco do seu desenho, tem várias opções e categorias. Boneco escolhido é hora de clicar em "create" e escolher a cor de fundo e do boneco. Depois é só clicar no disquete encima do desenho e a imagem será salva em uma pasta do celular que o próprio aplicativo vai criar.


Famosos que usam
Caio Castro

Fiuk

Marcio Garcia

Preta Gil e seu namorado

     Espero que tenham gostado da dica e se divirtam com o novo aplicativo. Beijos da Jullianny versão desenho

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá, gatona. Td bem? Passando desejar uma ótima semana. Esse app é muito legal.

    Beijokas!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu vi algo assim no face!
    Diziam que tu receberia a tua caricatura em até 24 horas...não recebi :(
    Será que eh fácil de fazer?
    Achei o Marcio Garcia muito parecido.
    Beijinhos, FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Cara, muuuuito legal, to baixando agora esse aplicativo, já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei. Obrigada pela dica, beijos :*

    FB - http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Visitas retribuídas.
    Baixem o app, vocês vão adorar é muito legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir