quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Bittersweet Twenty no ar

     Oi gente! Quanto tempo...
     Eu voltei agora pra ficar, porque aqui aqui é meu lugar (8) rsrsrsrs
     Brincadeiras á parte, venho aqui dizer para ás leitoras antigas que agora o blog é Bittersweet Twenty, e esse é o nome definitivo, o nome que procurei durante esses 3 anos abandonando o blog várias vezes por não está satisfeita com algo e para quem tá chegando agora, sejam bem vindos ao meu espaço. Mas com a mudança de nome, também veio uma mudança no conteúdo que agora não é mais cem por cento feminino igual o do "espelho rosa", agora é bem livre e vou postar sobre tudo que tiver vontade, sem a cobrança de ficar pesquisando só sobre alguns assuntos como moda e maquiagem.
     Traduzindo pro português "Bittersweet Twenty" significa "Agridoce 20" o que define muito bem meu momento, o momento que quero compartilhar, minha chegada á casa dos vinte, minha saída da casa dos décimos, a cobrança e as maravilhas de ter 20 anos, de amadurecer e descobrir que a vida não é bem como sempre achamos.
      Espero que gostem dessa nova fase, eu to muito feliz de finalmente achar o nome ideal pro blog que procurei durante tanto tempo!

 Vagas para equipe/colaboradores do blog
     As vagas para equipe nessa nova fase do blog continuam abertas, mesmo sendo um espaço meu sei que vai ficar quase impossível atualizar todos os dias então vou precisar de pessoas para me ajudarem. Quem quiser ser da equipe do blog basta clicar aqui e seguir os passos.

     Beijinhos!  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário